mericlis Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Boa noite! Gostaria de comorar um moedor pra usar com minha chef crema e com a cafeteira italiana, Valor maximo até mil reais e TEM que ser 220v. Alguem me ajuda? N to achando nada em estoque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 26 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Esqueci de colocar q atualmente uso umhario mini manual, por isso queria um elétrico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Fale com o Igor Reis. Possível que ele tenha um Nemox 220 v. claumir.j@gmail.com 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 O coffeelab tem Baratzas em estoque. Com preços bons. Também vale a pena perguntar o Alexandre, talvez ele vai receber moinhos logo ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 finalmente passaram a oferecer um moedor que não seja de lâminas. Devem ter lido o CdC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Cal, pensei a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 cabou estoque kkkkkkk que merda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 é, agora lá só o Vario, mas é o 2.100. Enfim, do pó viemos e ao pó voltaremos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 É tenso comprar moedor no brasil... se desse pra parcelar na amazon seria a salvação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 O Alexandre (expresso brasil) parcela em 12 vezes. Só perguntar quando ele recebe novos moinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 26 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 O cafe lab esta sem estoque no bartza encore Puta, sério que não existe NENHUM site que venda moinho em estoque? Que loucura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Compra o Rocky usado do Pedro, é um excelente moedor, se precisar parcelar combina com ele para colocar no Mercado Livre. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Acho que no Urbe Café tem em estoque, inclusive me informaram um preço bem em conta quando eu perguntei há coisa de um mês atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 27 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Qual o site desse urber cafe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 urbecafe.com.br Mas acho que eles não vendem online. Dá uma verificada com eles. Preenche também as informações do seu perfil com uma foto/imagem e localização pra gente poder ajudar melhor. Ihhh... Acabei de me atentar para o fato da voltagem. Eles devem vender 110V pois é de SP. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 9 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Só pra atualizar, continuo a procura e nada de achar algo decente em estoque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 9 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 edit: achei um baratza virtuoso usado por 900 reais, (só q eh 110v ) o que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 mericlis, baratza é muito difícil achar em 220v por aqui. A importação oficial é em 110v. Eu tenho um encore em 220v que comprei de um amigo aqui do fórum. O dele era 220v pois tinha sido comprado, se não me falha a memória, na Alemanha. Mas os moedores não precisam de um transformador muito potente, o encore tem um motor de menos de 200w (desculpe, não estou perto dele agora pra conferir o valor certo). O transformador necessário é pequeno. Confere o consumo do virtuoso, mas acredito que seja perto disso também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Tem alguns Varios 220V no pais. Na época o Elmar Germscheid (http://www.macchine-per-caffe.com.br) importava. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 O Igor esta vendendo o Nemox 500 (220v) por 700 a vista : http://curitiba.olx.com.br/moedor-de-cafe-para-cafeteira-novo-marca-nemox-iid-611814242 O Alexandre esta para receber Encore de 110V e nele vc pode parcelar Se vc comprar um moedor 127v , um trafo de 300VA resolve seu problema e só custa uns 50 reais. Tendo o dinheiro , eu esperaria por um novo com garantia. Moedor usado depende de sorte , como em qualquer eletrodoméstico. Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas