Billy Puppet Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Mais um estagiário vai pro olho da rua :lol: Grátis kit boas vindas. http://www.pontofrio.com.br/Eletroportateis/Cafeteiras/CafeteirasExpresso/Maquina-de-Cafe-Expresso-Multibebidas-TRES-Modo-S04-%E2%80%93-Vermelho-2394161.html?recsource=busca-int&rectype=busca-271 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 A preta também está no mesmo valor!http://www.pontofrio.com.br/Eletroportateis/Cafeteiras/CafeteirasExpresso/Maquina-de-Cafe-Expresso-Multibebidas-TRES-Modo-S04-%E2%80%93-Preto-2394157.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Quando essas coisas começa a baixar bem o preço é por que vem um bomba por aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Boletei uma vermelha pro meu cunhado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Eu diria que se trata de um excelente presente. Em se tratando de um cunhado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 HAHAH Não é presente. Quem vai pagar é ele...Mas é o mesmo papo de sempre contra as máquinas de cápsulas??? A preta já esgotou. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Mais uma boletada. Agora pro sogrão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 To esperando uma promoção dessas para 220v! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 HAHAH Não é presente. Quem vai pagar é ele... Mas é o mesmo papo de sempre contra as máquinas de cápsulas??? A preta já esgotou. contra? Nada, eu tenho uma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Aqui deu 185.. Não comprei.. Mas a mão coça.. Queria uma destas no trabalho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Comprei 3 para dar de presente oferta excelente, eu não acompanho o preço dessas máquinas, mas acho difícil ter outra promoção dessa hein... aproveitem pessoal, se não tivesse a nespresso com certeza seguraria uma pra mim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Fiz a compra no boleto para o meu pai. Tenho 2 dias úteis para me decidir. Preciso dar uma lida por aqui a respeito da máquina, mas que eu me lembre, na época do lançamento fizeram uma avaliação das máquinas de cápsulas e a bebida que essa entrega era a melhor... Enfim... Preciso pesquisar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Fiz a compra da primeira pelo cartão de crédito e o frete não saiu nem 4 reais e na outra foram 2 máquinas na mesma compra via boleto e o frete saiu grátis as 3 foram vermelhas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 A maior vantagem dela Santiago, além da qualidade das capsulas que penso que deve estar no padrão da Nespresso é poder comprar em qualquer supermercado, por isso que é bom para presentear mesmo até pessoas que não costumam fazer compras pela internet (no caso das capsulas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Que absurdo, nem preciso, mas, acabei comprando! Esse preço tá terrível... e é prático demais, o maridão vai poder tomar um cafezinho quando eu não estiver em casa! Valeu pela dica, Billy!!! Teu avatar dá medo, mas, até que tu não és má pessoa! E eu que só entrei para dar uma olhadinha rápida!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sommer Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Será que essa é melhor que a Nespresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Depende do que quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Nunca, absolutamente nunca tem promoção de 220v... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Nunca, absolutamente nunca tem promoção de 220v... Uns meses atrás postei uma 220v no mesmo valor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Bem-vindos ao meu exército, encapsulados!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Vocês estão fora de si.... BP tá formando um exército particular... #tátudodominado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Descobriram o estagiário. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Ana, deixa de ser tímida e entra logo pro clube! Eu te aceito como você é 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 HAHAH Não é presente. Quem vai pagar é ele... Mas é o mesmo papo de sempre contra as máquinas de cápsulas??? A preta já esgotou. Toma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Billy, o dia em que eu encapsular vendo minha cafeteira antes. O set completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Amiga, eu sou fiel, comprei pro D.!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Cín, não dê ouvidos ao Billy... essa bicicletinha dele é hipnótica... ele fez lavagem cerebral em metade do Clube... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cíntia Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Eu continuo firme no meu kit básico de sobrevivência... moendo todos os dias...rs. Essa o D. vai gostar, ele não precisar fazer muita coisa, só colocar a capsula e apertar o botão... ainda assim, se ele precisar, eu ajudo... sabe como sou prestativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Mulheres masoquistas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas