Danielly Andrade Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Gilberto, o motivo da venda 'e que estou me mudando para os EUA novamente e nao irei levar nada.. Apenas acessorios de uso pessoal. Essa maquina veio dos EUA ha 1 ano quando meu marido veio pro Brasil. Na verdade 'e um luxo nosso e vamos precisar vender. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielly Andrade Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Igor, obrigado pelo convite e pela oferta. Irei postar novas fotos. Sobre a "sujeita" que voces citaram, nao 'e uma tarefa diaria do produto, nesse dia em especifico haviamos acabado de fazer cafes para testar, visto que meu marido 'e barista, entao estavamos testando a maquina, calibragem do moinho, vaporizacao, etc... Sobre estar funcionando, sim, o kit completo esta em perfeito estado de conservacao e funcionamento. Essa maquina 'e um luxo nosso, mas como disse na resposta anterior, o motivo da venda 'e so porque estou me mudando de pais e nao poderei levar nada do que esta na minha casa. Apenas coisas de uso pessoal. Eu adoro a maquina, para uso semi profissional nao tenho do que reclamar, me atende muito bem quando preciso. 'E claro que nao se compara a uma maquina profissional como a Rancilio (por exemplo) mas, para quem quer um cafe de boa qualidade essa marca nao deixa a desejar. Sobre os acessorios citados por voces como a comeia bico de ganso e o temper, nao estao a venda. No proximo post colocarei as fotos reais e atuais do produto juntamente com os valores separados.. Obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielly Andrade Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Produto vendido. Muito obrigado pela atencao de voces. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Espero que tenha sido para alguém do Clube! Eu estava enamorado com o moedor, pena que não entramos em um acordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas