Ir para conteúdo

[Mercado Livre] Pasquini Livietta + moinho e gaveiteiro R$ 2.000

r.lima

Postagens recomendadas

Igor, obrigado pelo convite e pela oferta. Irei postar novas fotos. Sobre a "sujeita" que voces citaram, nao 'e uma tarefa diaria do produto, nesse dia em especifico haviamos acabado de fazer cafes para testar, visto que meu marido 'e barista, entao estavamos testando a maquina, calibragem do moinho, vaporizacao, etc... Sobre estar funcionando, sim, o kit completo esta em perfeito estado de conservacao e funcionamento. Essa maquina 'e um luxo nosso, mas como disse na resposta anterior, o motivo da venda 'e so porque estou me mudando de pais e nao poderei levar nada do que esta na minha casa. Apenas coisas de uso pessoal. Eu adoro a maquina, para uso semi profissional nao tenho do que reclamar, me atende muito bem quando preciso. 'E claro que nao se compara a uma maquina profissional como a Rancilio (por exemplo) mas, para quem quer um cafe de boa qualidade essa marca nao deixa a desejar. Sobre os acessorios citados por voces como a comeia bico de ganso e o temper, nao estao a venda. No proximo post colocarei as fotos reais e atuais do produto juntamente com os valores separados.. Obrigado.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...