Ir para conteúdo

[Mercado Livre] Pasquini Livietta + moinho e gaveiteiro R$ 2.000


r.lima

Postagens recomendadas

Kit interessante.

 

Mineiros vendendo tudo.

 

Podia informar pelo menos voltagem.

 

Tem uma gansa colmeia ali do lado. E um tamper. Pessoa entende do riscado. Mas adoça o café com adoçante. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse moedor aí parece com o Nemox Lux!! Será que é o mesmo conjunto mó/motor? Ele tá passando só a máquina por 1.500 e tudo por 1.800... vale a pena perguntar quanto fica só o moinho! Acho que por R$350,00 dá pra levar ele tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse moedor aí parece com o Nemox Lux!! Será que é o mesmo conjunto mó/motor? Ele tá passando só a máquina por 1.500 e tudo por 1.800... vale a pena perguntar quanto fica só o moinho! Acho que por R$350,00 dá pra levar ele tranquilo!

 

O conjunto é valorizado , a Maquina tem 2 termoblocos e o moedor é o Pasquini Lux por dentro é igual ao Nemox com kit stepless , por fora a carcaça é bem melhor .

 

http://www.pasquini.com/Front/Views/Products/ProView.aspx?Pnum=1016

 

A gaveta de borra vale novo 150 dolares :

 

http://www.1st-line.com/store/pc/Pasquini-Base-2-drawer-stainless-steel-Livietta-21p1634.htm

 

O conjunto novo nos EUA  custa uns 1300 dolares , mas , tem que estar em bom estado , essa maquina ele vem tentando vender desde junho .

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2495-cafeteira-pasquini-livietta-t2-moedor-por-200000-a-vista/?hl=pasquini

 

Se tiver muito problema conserttar vai sair caro.

 

Vou falar o que eu falei da outra vez , se alguem comprar eu estou interessado no gaveteiro (só ele)

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de a máquina ser termobloco não implica necessariamente em máquina ruim. Veja a graeff, que tem termobloco e é espetacular. Mas não parece ter controle eletrônico de temperatura, requisito indispensável, no meu ponto de vista, para conferir uma estabilidade maior de temperatura, quando o sistema é termobloco. A construção é sólida. Parece que seria uma máquina semelhante à gaggia twin sem a perfumaria (dosagem automática, pré-infusão).

Pelo conjunto, o preço parece ser justo. Talvez um choro consiga baixar um pouco o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato de a máquina ser termobloco não implica necessariamente em máquina ruim. 

 

O conjunto é valorizado , a Maquina tem 2 termoblocos e o moedor é o Pasquini Lux por dentro é igual ao Nemox com kit stepless , por fora a carcaça é bem melhor .

 

Eu não disse que ela é ruim , só disse que tem 2 termoblocos , essa maquina custa 700/800 dolares nos EUA , é claro que não é ruim.

 

http://www.1st-line.com/store/pc/Pasquini-Livietta-T2-Commercial-Espresso-Machine-semi-automatic-339p3833.htm

 

Esse é um conjunto Profissional para lojas com pequena demanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, deve ter tirado a foto enquanto tomava o late. Embora deponha contra o vendedor, que não teve o cuidado devido de expor a máquina em suas melhores condições, não constitui evidência (eita juridiquês) suficiente de que ele deixe ela assim por horas, dias após fazer drinks com leite.

Minha singela opinião (baseada em dedução), que pode não constituir a verdade no caso concreto (o cabra pode ser porcão mesmo rsss).

 

Eduardo, a máquina deve ser boa mesmo, embora preço não seja tudo. Capacidade de recuperação térmica rápida ela deve ter, em face da potência das resistências que aquecem os termoblocos (nas especificações consta 1400W - não sei, contudo, se para todo o conjunto ou para cada termobloco - mas penso ser para o conjunto, pois a soma, considerada a voltagem de 110V, ultrapassaria 20A).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme , Pasquini é marca tradicional , reconhecida , claro que preço não é  tudo , mas dá para afirmar que ela é não é ruim .

 

No video da SCG dá para perceber que a vaporização não é o forte dela , vendo a foto do termobloco de vapor parece ser bem simples ,1400 W é a potencia total.

tem 2 bombas para extração e vaporização simultanea .

Nos reviews tem muita reclamação sobre a vaporização.

 

http://pasquini.myshopify.com/collections/pasquini-livietta-t2-parts/products/pasquini-t2-livietta-steam-block

 

Abs

C. Eduardo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anita, a Livietta é uma maquina doméstica, de fato com "potência" menor que a minha Graef, que tem 2200W total.

Estas maquinas foram criadas para concorrer com a Silvia, utilizando tecnologia mais avançada para tentar "destronar" a Miss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B, entendi esta parte. Da concorrência. Só não entendo como pode ser considerada para uso pro.

 

Parece aqueles anúncios de cafeteira expresso, marca barbante, mas tem braço de vapor, já é anunciada como perfeita para cafeterias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações Carlos, eu vi que você perguntou pro cara o preço do gaveteiro (ou foi outra pessoa, sei lá...) e eu aproveitei pra perguntar o preço só do moinho. Pode sair um bom negócio disso aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pessoal, bom dia! Essa cafeteira 'e minha e esta sim a venda. Podemos negociar um preco justo caso comprem os itens separados. Pra mim seria mais interessante vender o kit completo. Porem como vi nos comentarios que voces gostariam de adiquirir itens separados, podemos negociar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Danielly, que bom que veio participar da discussão e falar mais do seu set. Eu que te fiz a oferta pelo moinho e o convite no OLX.

 

Aqui no fórum valorizamos muito bons equipamentos que estejam em ótimo estado (basta ver os comentários que já fizemos). Para vender não tem mistério, basta ser transparente, pois compramos máquinas mesmo quando não estão funcionando (alguns aqui são fissurados em consertar). 

 

Boa sorte com a venda e se quiser uma dica, faça uma apresentação da máquina, como e por quanto tempo foi utilizada e separe os itens com preços individuais, compras casadas estão cada vez mais raras por aqui! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...