Billy Puppet Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Festival de Mini Bar? Todo mundo se desfazendo http://es.bomnegocio.com/norte-do-espirito-santo/eletrodomesticos/maquina-de-cafe-semi-profissional-fiamma-44603970 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 6 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Pintada de azul Tifanny's vale o dobro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Percebi uma certa maldade ai nesta frase, rsrsrsrsrs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Avó e bisneta? Linha completa em casa? Gil, tem casinha de cachorro aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Tem, estão quase me colocando para dormir nela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Só para saber se você teria um teto para esta noite (ou qual uma dos próximos dias). beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Parece também estar legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Dei uma pesquisada na internet para saber as especificações, mas não encontrei muita coisa a não ser o que esta no site do fabricante. O proprio vendedor nem sabe. Alguem pideria me falar o tamanho do portafiltro e se ela vaporiza o leite e faz cafe ao mesmo tempo? Ela pode ser comparada à Baby Twin ou Silvia? Ela é melhor ou pior? Vale a pena comprá-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Vini, ela possui um novo tópico no Clube, já que o Fernando comprou uma há cerca de um mês. A dele está linda agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Vini, este negócio de vaporizar ao mesmo tempo não é bem assim nem nas máquinas maiores, eu tenho a VFA que é uma HX e normalmente após a extração tenho que esperar quase 1 minuto para a vaporização ficar 100 %. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Quando eu estava pesquisando para comprar uma entrei em contato com o site deles, e me disseram que o porta-filtro é de 58 mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 6 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2014 Recomendo http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2734-fiamma-mini-bar/page-2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas