Billy Puppet Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Será que esta geringonça é boa? http://www.versalab.com/server/coffee/pressnew.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 parece fazer mais sentido para uma cafeteria, que usa sempre o mesmo grão e tem um volume grande. Pra quem varia muito os grãos, não vejo vantagem. Sem falar no preço, claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 13 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Agora fiquei com medo! Numa cafeteria movimentada, o barista desatento pode perder um dedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 como já dizia o delegado, barista desatento bom é barista desatento sem dedo! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 enquanto isso, o bode ri. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Não acho que a mudança de grãos influencie significativamente no tamping. Pra uma cafeteria, acho um invento ótimo. Pra casa, desnecessário. E, como sempre, a melhor compactação do mundo não corrigirá uma distribuição porca do pó. Esse invento não é nada de novo, aliás. O Mythos, da Nuova Simonelli, já incorpora função semelhante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Achei demais a beleza da barista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Vou fazer um tamper com pressão, vou ver se o JC faz para mim, esta semana coloco o desenho em um tópico especifico. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 E o moedor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Esta indo, fui ontem a usinagem que esta fazendo de maneira vagarosa mas está, como este seria a melhor opção de orçamento estou com paciência. Estou fazendo 3ª feira o segundo brinde que acompanhara o moedor. è que enquanto o moedor não sai vou me distraindo com os outros detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Opa.. Adoro brindes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Para quem não comprar o moedor o "brinde" poderá ser adquirido a parte, kkkkkkkkkk. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 gostei do moinho do video e a engenhoca p compactar o pó interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Bem observado, BP. Se repararem, aos 2:40 do vídeo, na última compactação, dá um tilt no cérebro da barista e, depois de compactar, ela volta com o PF no compactador, como se estivesse o colocando no grupo. Dá até uma pancadinha no aparelho, que pode ter trincado/rachado o bolo compactado. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Versalab. Dizem ser de alinhamento problemático. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 14 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Santiago, imagina a tragédia que seria uma loira operando esse kit moinho + press 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 uma loira e uma morena estão passeando no parque, quando a morena vê um passarinho morto no chão. "Oh, um passarinho morto!" - comenta a moça. A loira rapidamente olha pro céu e fala "Onde, onde?" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas