Ir para conteúdo

Versalab Press, o fim do tamper


Billy Puppet

Postagens recomendadas

parece fazer mais sentido para uma cafeteria, que usa sempre o mesmo grão e tem um volume grande. Pra quem varia muito os grãos, não vejo vantagem. Sem falar no preço, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que a mudança de grãos influencie significativamente no tamping. Pra uma cafeteria, acho um invento ótimo. Pra casa, desnecessário. E, como sempre, a melhor compactação do mundo não corrigirá uma distribuição porca do pó.

 

Esse invento não é nada de novo, aliás. O Mythos, da Nuova Simonelli, já incorpora função semelhante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta indo, fui ontem a usinagem que esta fazendo de maneira vagarosa mas está, como este seria a melhor opção de orçamento estou com paciência.

Estou fazendo 3ª feira o segundo brinde que acompanhara o moedor.

è que enquanto o moedor não sai vou me distraindo com os outros detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem observado, BP. Se repararem, aos 2:40 do vídeo, na última compactação, dá um tilt no cérebro da barista e, depois de compactar, ela volta com o PF no compactador, como se estivesse o colocando no grupo. :blink: Dá até uma pancadinha no aparelho, que pode ter trincado/rachado o bolo compactado.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma loira e uma morena estão passeando no parque, quando a morena vê um passarinho morto no chão.

"Oh, um passarinho morto!" - comenta a moça.

A loira rapidamente olha pro céu e fala

"Onde, onde?"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...