Ruston Louback Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/09/1515431-cientistas-moem-dna-de-graos-de-cafe-em-busca-do-cappuccino-perfeito.shtml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Reportagenzinha fuleira, hein? O que tem a ver cappuccino com a história? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Tambem não entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Não gosto de um caminho que a reportagem aponta, o de grãos geneticamente modificados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 É que eles vão misturar o DNA do café e do leite.. Aí quando moer o grão é só colocar água quente e pronto: cappo na xícara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 tb achei fuleira kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2014 Quando li a chamada, achei que realmente procurassem pelo melhor cappuccino de cafeteria. Sendo sincero como não se deve ser, nunca tomei melhor que o meu na rua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Nem no Baden? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Inclusive. Não que eles façam mal, apenas o meu é melhor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Leme Checchia Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Realmente tenho que concordar. Não sou de pedir com freqüência cappuccino, mas experimentei o do Rodrigo ontem e fiquei impressionado. Muito bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 À sua disposição, Dr. Alexandre. Basta me trazer um daqueles pães deliciosos que ganha quanto cappos quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas