eduardoe111 Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Qual a diferença entre o pó e café pra coador vs expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoe111 Postado 14 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 só falta isso pra eu decidir comprar minha maquina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Café é café, entre os métodos o que muda é a moagem. Mais fina para o espresso. Antes de comprar a máquina pense no moedor. Café para ficar bom deve ser moído logo antes de usar. E o preço é o mesmo, já que se compra grãos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoe111 Postado 14 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Então, mas minha intenção é comprar o moedor mais pra frente ( pra poder comprar um melhor / mais caro). Enão inicialmente eu quero comprar café moído, pra expresso. Por isso queria saber um preço médio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Acho melhor você comprar um moinho manual bom agora do que se decepcionar com o expresso extraído de pó com moagem errada... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardoe111 Postado 14 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Também pensei em fazer isso. Consigo um manual intermediário por quantos mais ou menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 130 + frete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Se desistir da (boa) ideia do moedor manual, sugiro comprar moído para coado ao invés de espresso. Para espresso vai ficar muito ruinzinha a extração. Para coado dá para brincar melhor. Quanto ao preço, não há variação por grau de moagem. Dá uma pesquisada no fórum que tem muita informação boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael P. de Lima Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Qual é esse moedor de 130 + frete que é bom ? Estou iniciando e pesquisando equipamentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Hario Mini.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 http://www.ebay.com/itm/HARIO-Mini-Mill-Slim-Coffee-MSS-1B-Grinder-Kaffeemuhle-Mokkamuhle-Cafe-JAPAN-/121420307757?pt=Small_Kitchen_Appliances_US&hash=item1c4536dd2d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Araujo Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Sugiro o café do Mario Zardo, não tem variação de valores com relação ao café móido ou em grão. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas