Ir para conteúdo

Cafeteira Expresso Ascaso Azul 110v - R$395!!!


Billy Puppet

Postagens recomendadas

Essa é a Ascaso Basic , custa nos EUA 340 dólares , como o nome diz é bem básica , tem um termobloco que parece ser muito bom , com certeza tem uma boa vaporização (pelo menos igual a da Twin ) , válvula solenoide , se estiver em bom estado é uma boa compra , preço bom , tem bons reviews.

Tem o mesmo grupo do modelo Dream.

 

Essa seria uma otima maquina de entrada , tirando o fato do PF ser 57mm , eu gostei , dela , deve fazer excelentes saches tambem

 

http://www.1st-line.com/store/pc/Ascaso-Basic-Espresso-Machine-V2-black-89p6407.htm

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=RyY5-rtuUsg#t=124

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa...liguei lá e sou o segundo da fila. Ele vai calcular o frete para um comprador de Marília...(alguém aí???). Não deu pra conversar direito pois estava lenavando o filho no médico. Ele falou que gostava de fazer café mais já não tem mais tempo pro "ritual". Comprou uma de capsulas. O moinho ele falou que é um elétrico mais o nome esqueci agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero dizer: EU gosto da Dream. Mas é meu gosto pessoal.

 

A Basic, pela descrição do site acima, estabiliza bem entre extrações. Pouca variação entre shots e na 5ª extração ela já está de volta à temperatura inicial.

 

Boa sorte, Durval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sergio...eu acho que a do vídeo naõ é essa. Tem marcador de pressão e a ordem dos botões na frente da máquina é diferente.

 

Não importa o modelo Durval , é o mesmo termobloco de 900 W para a Dream , Basic e a ARC , só muda o layout , e a Dream tem um manometro , é de metal , a Basic é de plastico ABS ,mas o Café e a vaporização será identica para os 3 modelos , desde que a maquina seja posterior a 2012 , antes dessa data os termoblocos são diferentes , mas , mesmo assim a maquina continua com um bom preço.

 

 

Esta errado , por incrivel que pareça , o tamper dela é de 57mm :

 

http://www.seattlecoffeegear.com/ascaso-portafilter-57mm

 

Aqui nessa materia é explicado o erro da ascaso.

 

http://coffeegeek.com/proreviews/firstlook/ascasosteelduo/details

 

Durval se o moinho for ascaso tambem , é um moedor conico de 38mm , clone do Nemox , mas , com uma carcassa mais bonita .

 

Abs

C. Eduardo

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem pressurizado e não pressurizado , são bem baratos , será mole importar se não tiver por aqui :

 

http://www.seattlecoffeegear.com/parts/filter-baskets?manufacturer=Ascaso

 

Abs

C. Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem modelos de Ascaso (pelo menos a Dream) que já vem com o kit do chuveirinho pra pó e filtros comerciais de fábrica, a minha é assim. Essa do anúncio me parece que vem com o kit de chuveirinho "multifuncional" por ter 2 PF ali na foto, um exclusivo pra sachê. Quando já vem exclusiva para pó, só acompanha 1 PF e não vem nem o filtro de sachê, só o duplo e simples comerciais.

 

Como o C. Eduardo falou, se a máquina for de 2012 pra frente certamente é com termobloco, se form mais antiga que isso pode ser que use caldeira de latão (a minha Dream é com caldeira, acho que é 2007). Só uma correção na informação que ele passou, a Drem não tem manômetro e sim um termômetro que, na minha opinião, é mais estético do que funcional.

 

Pra quem está procurando uma máquina pra começar é um excelente oportunidade, o preço é das "nacionais" de entrada só que a máquina é bem superior.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu boa noite a todos.

Para apaziguar os ânimos e acabar com o mistério, escrevo nesse tópico para informar que sou o comprador da Ascaso Azul (calcinha, me perdoem as mulheres do CDC, especialmente a Anita).

Desde a minha separação da minha Silvia, venho procurando uma substituta a altura e aparentemente encontrei, Este é o modelo Ascaso  ARC-ELIPSE-BASIC BOILER GROUP ou ARC SOLENOID BOILER GROUP    e pelo que levantei a caldeira é de latão, os filtros e portafiltros são despressurizados, mas realmente o grupo é misto ou hibrido, serve tanto para PODs ESE ou Café moído. Se torna necessária a instalação do kit para pó.

Uma outra característica que notei, é que me parece que ela não tem a válvula solenoide depende do modelo que ela realmente for.

Já as que são exclusivamente para sachês onde o portafiltros é fixo, são de thermobloco.

Referência: 

 

hhttp://tinyurl.com/m8y49om

 

Realmente fui o felizardo a ver o anúncio assim que foi publicado aqui no CDC e antes da Anita fazer seu comentário de trocar pau a pau, eu já havia escrito ao vendedor no anúncio e enviado um SMS em seu celular, em coisa de 15 minutos já estavamos negociando no Whatsapp. Consegui fazê-lo anunciar no ML para eu me garantir pois nunca comprei no Bom Negócio e nem na OLX.

 

Aproveito aqui para informar que estou me desfazendo de minha Studii ST 2630WK (retrô preta) com 3 porta-filtros de 58mm profissionais, despressurizados sendo 1 para 2 cafés, 1 para 1 café e 1 bottomless todos originais da Studii cafeteira 110v + tamper rattleware 58mm aço inox. Se alguém tiver interesse ou souber de alguém, mandar MP que negociamos.

 

Assim que a Ascaso chegar farei um review mais detalhado.

 

Abraços.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu boa noite a todos.

Para apaziguar os ânimos e acabar com o mistério, escrevo nesse tópico para informar que sou o comprador da Ascaso Azul (calcinha, me perdoem as mulheres do CDC, especialmente a Anita).

Desde a minha separação da minha Silvia, venho procurando uma substituta a altura e aparentemente encontrei, Este é o modelo Ascaso  ARC-ELIPSE-BASIC BOILER GROUP ou ARC SOLENOID BOILER GROUP    e pelo que levantei a caldeira é de latão, os filtros e portafiltros são despressurizados, mas realmente o grupo é misto ou hibrido, serve tanto para PODs ESE ou Café moído. Se torna necessária a instalação do kit para pó.

Uma outra característica que notei, é que me parece que ela não tem a válvula solenoide depende do modelo que ela realmente for.

Já as que são exclusivamente para sachês onde o portafiltros é fixo, são de thermobloco.

Referência: 

 

hhttp://tinyurl.com/m8y49om

 

Realmente fui o felizardo a ver o anúncio assim que foi publicado aqui no CDC e antes da Anita fazer seu comentário de trocar pau a pau, eu já havia escrito ao vendedor no anúncio e enviado um SMS em seu celular, em coisa de 15 minutos já estavamos negociando no Whatsapp. Consegui fazê-lo anunciar no ML para eu me garantir pois nunca comprei no Bom Negócio e nem na OLX.

 

Aproveito aqui para informar que estou me desfazendo de minha Studii ST 2630WK (retrô preta) com 3 porta-filtros de 58mm profissionais, despressurizados sendo 1 para 2 cafés, 1 para 1 café e 1 bottomless todos originais da Studii cafeteira 110v + tamper rattleware 58mm aço inox. Se alguém tiver interesse ou souber de alguém, mandar MP que negociamos.

 

Assim que a Ascaso chegar farei um review mais detalhado.

 

Abraços.

Parabéns pela Ascaso Ricardo.

O que desagradou na Studii?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela Ascaso Ricardo.

O que desagradou na Studii?

Na verdade acho que foi o bichinho que me mordeu mesmo.

Vislumbrei a oportunidade de ter uma Ascaso (sempre quis, antes até de ter minha Silvia), a oportunidade chegou.

Quanto à Studii, só o fato de ser thermobloco, apenas isso. Ela é excelente, esquenta rápido, tem o termômetro como a Dream, tem válvula solenóide de 3 vias, Bomba Ulka (quase todas são), pf profissional 58mm toda em alumínio, reservatório de 1 litro de água, 3 portafiltros, design retrô, pesada, tirei excelentes espressos nela inclusive com o bottomless ou naked.

 

Tem algumas informações dela aqui no forum

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2040-cafeteira-expresso-retr%C3%B4-studii-por/?hl=studii

 

Só pode ter sido o bichinho mesmo, não me faça me arrepender de vendê-la heim ? rsrsrsrsrs

 

É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...