Billy Puppet Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Corrrrrraaaa Anita!!!!!!! http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/eletrodomesticos/cafeteira-cafe-expresso-ascaso-110v-45526668 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 até charmosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Ah, mas é a azul desbotada. Se fosse a anil eu proporia uma troca pau a pau. Mas o texto dele é bonitinho. Quer que a máquina seja adotada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 15 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Pau a pau na Silvia? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Assim eu não preciso gastar nada. Kkkkkkkkk vermelha x azul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Essa é a Ascaso Basic , custa nos EUA 340 dólares , como o nome diz é bem básica , tem um termobloco que parece ser muito bom , com certeza tem uma boa vaporização (pelo menos igual a da Twin ) , válvula solenoide , se estiver em bom estado é uma boa compra , preço bom , tem bons reviews. Tem o mesmo grupo do modelo Dream. Essa seria uma otima maquina de entrada , tirando o fato do PF ser 57mm , eu gostei , dela , deve fazer excelentes saches tambem http://www.1st-line.com/store/pc/Ascaso-Basic-Espresso-Machine-V2-black-89p6407.htm http://www.youtube.com/watch?v=RyY5-rtuUsg#t=124 Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 No site deles fala 58 mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 A dream é a linda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Boa...liguei lá e sou o segundo da fila. Ele vai calcular o frete para um comprador de Marília...(alguém aí???). Não deu pra conversar direito pois estava lenavando o filho no médico. Ele falou que gostava de fazer café mais já não tem mais tempo pro "ritual". Comprou uma de capsulas. O moinho ele falou que é um elétrico mais o nome esqueci agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Sergio...eu acho que a do vídeo naõ é essa. Tem marcador de pressão e a ordem dos botões na frente da máquina é diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Olha um vídeo dela em ação: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Quero dizer: EU gosto da Dream. Mas é meu gosto pessoal. A Basic, pela descrição do site acima, estabiliza bem entre extrações. Pouca variação entre shots e na 5ª extração ela já está de volta à temperatura inicial. Boa sorte, Durval. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Sergio...eu acho que a do vídeo naõ é essa. Tem marcador de pressão e a ordem dos botões na frente da máquina é diferente. Não importa o modelo Durval , é o mesmo termobloco de 900 W para a Dream , Basic e a ARC , só muda o layout , e a Dream tem um manometro , é de metal , a Basic é de plastico ABS ,mas o Café e a vaporização será identica para os 3 modelos , desde que a maquina seja posterior a 2012 , antes dessa data os termoblocos são diferentes , mas , mesmo assim a maquina continua com um bom preço. No site deles fala 58 mm Esta errado , por incrivel que pareça , o tamper dela é de 57mm : http://www.seattlecoffeegear.com/ascaso-portafilter-57mm Aqui nessa materia é explicado o erro da ascaso. http://coffeegeek.com/proreviews/firstlook/ascasosteelduo/details Durval se o moinho for ascaso tambem , é um moedor conico de 38mm , clone do Nemox , mas , com uma carcassa mais bonita . Abs C. Eduardo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Carlos pelo que li os filtros são pressurizados. Existem despressurizados e a opção de despressurizar em casa (MOD) Mas sou o segundo da fila. Vamos ver... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Tem pressurizado e não pressurizado , são bem baratos , será mole importar se não tiver por aqui : http://www.seattlecoffeegear.com/parts/filter-baskets?manufacturer=Ascaso Abs C. Eduardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Os filtros são para pó ou sachê? O Rus não tinha comprado pra Dream o outro para pó, pois parece que o padrão é para sachê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 A máquina deve ser legal. Já a extração está meio zoada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 a maquina é bem legal, mas precisa mudar o kit do grupo anel e chuveiro para apenas extracao po e nao sache. os filtros que vieram sao despressurizados. maquina otima para entrar no mundo do cafe. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Eu sabia que havia algo neste sentido... a Ascaso do Rus (a ex) ele vendeu já com o kit para pó... ops... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Existem modelos de Ascaso (pelo menos a Dream) que já vem com o kit do chuveirinho pra pó e filtros comerciais de fábrica, a minha é assim. Essa do anúncio me parece que vem com o kit de chuveirinho "multifuncional" por ter 2 PF ali na foto, um exclusivo pra sachê. Quando já vem exclusiva para pó, só acompanha 1 PF e não vem nem o filtro de sachê, só o duplo e simples comerciais. Como o C. Eduardo falou, se a máquina for de 2012 pra frente certamente é com termobloco, se form mais antiga que isso pode ser que use caldeira de latão (a minha Dream é com caldeira, acho que é 2007). Só uma correção na informação que ele passou, a Drem não tem manômetro e sim um termômetro que, na minha opinião, é mais estético do que funcional. Pra quem está procurando uma máquina pra começar é um excelente oportunidade, o preço é das "nacionais" de entrada só que a máquina é bem superior. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Já era. Foi vendida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 16 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Setembro 2014 Continuando na procura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Meu boa noite a todos. Para apaziguar os ânimos e acabar com o mistério, escrevo nesse tópico para informar que sou o comprador da Ascaso Azul (calcinha, me perdoem as mulheres do CDC, especialmente a Anita). Desde a minha separação da minha Silvia, venho procurando uma substituta a altura e aparentemente encontrei, Este é o modelo Ascaso ARC-ELIPSE-BASIC BOILER GROUP ou ARC SOLENOID BOILER GROUP e pelo que levantei a caldeira é de latão, os filtros e portafiltros são despressurizados, mas realmente o grupo é misto ou hibrido, serve tanto para PODs ESE ou Café moído. Se torna necessária a instalação do kit para pó. Uma outra característica que notei, é que me parece que ela não tem a válvula solenoide depende do modelo que ela realmente for. Já as que são exclusivamente para sachês onde o portafiltros é fixo, são de thermobloco. Referência: hhttp://tinyurl.com/m8y49om Realmente fui o felizardo a ver o anúncio assim que foi publicado aqui no CDC e antes da Anita fazer seu comentário de trocar pau a pau, eu já havia escrito ao vendedor no anúncio e enviado um SMS em seu celular, em coisa de 15 minutos já estavamos negociando no Whatsapp. Consegui fazê-lo anunciar no ML para eu me garantir pois nunca comprei no Bom Negócio e nem na OLX. Aproveito aqui para informar que estou me desfazendo de minha Studii ST 2630WK (retrô preta) com 3 porta-filtros de 58mm profissionais, despressurizados sendo 1 para 2 cafés, 1 para 1 café e 1 bottomless todos originais da Studii cafeteira 110v + tamper rattleware 58mm aço inox. Se alguém tiver interesse ou souber de alguém, mandar MP que negociamos. Assim que a Ascaso chegar farei um review mais detalhado. Abraços. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Ricardo, parabéns!! Felicidades com a calcinha, ops, a máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Kkkkkkk, obrigado Ana, acho que esse vai ser o nome dela. Vai fazer um belo conjunto com a minha Rancilio Epoca vermelha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 É mesmo. No final ela conseguiu ser parceira de uma ruiva. Bons cafés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Meu boa noite a todos. Para apaziguar os ânimos e acabar com o mistério, escrevo nesse tópico para informar que sou o comprador da Ascaso Azul (calcinha, me perdoem as mulheres do CDC, especialmente a Anita). Desde a minha separação da minha Silvia, venho procurando uma substituta a altura e aparentemente encontrei, Este é o modelo Ascaso ARC-ELIPSE-BASIC BOILER GROUP ou ARC SOLENOID BOILER GROUP e pelo que levantei a caldeira é de latão, os filtros e portafiltros são despressurizados, mas realmente o grupo é misto ou hibrido, serve tanto para PODs ESE ou Café moído. Se torna necessária a instalação do kit para pó. Uma outra característica que notei, é que me parece que ela não tem a válvula solenoide depende do modelo que ela realmente for. Já as que são exclusivamente para sachês onde o portafiltros é fixo, são de thermobloco. Referência: hhttp://tinyurl.com/m8y49om Realmente fui o felizardo a ver o anúncio assim que foi publicado aqui no CDC e antes da Anita fazer seu comentário de trocar pau a pau, eu já havia escrito ao vendedor no anúncio e enviado um SMS em seu celular, em coisa de 15 minutos já estavamos negociando no Whatsapp. Consegui fazê-lo anunciar no ML para eu me garantir pois nunca comprei no Bom Negócio e nem na OLX. Aproveito aqui para informar que estou me desfazendo de minha Studii ST 2630WK (retrô preta) com 3 porta-filtros de 58mm profissionais, despressurizados sendo 1 para 2 cafés, 1 para 1 café e 1 bottomless todos originais da Studii cafeteira 110v + tamper rattleware 58mm aço inox. Se alguém tiver interesse ou souber de alguém, mandar MP que negociamos. Assim que a Ascaso chegar farei um review mais detalhado. Abraços. Parabéns pela Ascaso Ricardo. O que desagradou na Studii? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Ricardo.....Foi você o felizardo. Parabéns pois parece ser uma ótima máquina. Abs e bons cafés.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 17 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Setembro 2014 Parabéns pela Ascaso Ricardo. O que desagradou na Studii? Na verdade acho que foi o bichinho que me mordeu mesmo. Vislumbrei a oportunidade de ter uma Ascaso (sempre quis, antes até de ter minha Silvia), a oportunidade chegou. Quanto à Studii, só o fato de ser thermobloco, apenas isso. Ela é excelente, esquenta rápido, tem o termômetro como a Dream, tem válvula solenóide de 3 vias, Bomba Ulka (quase todas são), pf profissional 58mm toda em alumínio, reservatório de 1 litro de água, 3 portafiltros, design retrô, pesada, tirei excelentes espressos nela inclusive com o bottomless ou naked. Tem algumas informações dela aqui no forum http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2040-cafeteira-expresso-retr%C3%B4-studii-por/?hl=studii Só pode ter sido o bichinho mesmo, não me faça me arrepender de vendê-la heim ? rsrsrsrsrs É isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Ricardo vc vendeu sua Studdi? Ainda quer vender? Tentei te mandar MP e não consegui. Abç Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas