Ulisses Xavier Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Olá pessoal!! Sou novato aqui no fórum, mas eu procurei e não encontrei um tópico sobre a cafeteira Cuisinart Em200. Eu tenho uma Delonghi EC 200 e quero trocar por uma melhor. Procurei pela Gaggia Color Red ou Baby Twin mais do que o pai de Nemo procurou por ele kkkk....comprei o moedor Baratza Encore, ainda vai chegar...ele é básico mas foi o que eu pude gastar no momento. Bom, gostaria de saber se a Cuisinart EM200 é boa ou tem algo melhor pela mesma faixa de preço. No submarino ela está de 899. Mas poderia gastar até 1.200. Quero comprar aqui pelo Brasil mesmo. Desde já, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Ulisses, seja muito bem vindo no fórum. Certamente iremos ajudá-lo. Não tenho conhecimento da Cuisinart, mas certamente a turma daqui conhece muito bem. Quanto a Gaggia, dê uma olhada nos classificados aqui do fórum que tem algumas para vender, inclusive a minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ulisses Xavier Postado 22 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Obrigado, Bernardo...Eu só posso comprar para 10x no cartão (vida de estagiário )...ai tem que ser em uma loja :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...