Ulisses Xavier Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Olá pessoal!! Sou novato aqui no fórum, mas eu procurei e não encontrei um tópico sobre a cafeteira Cuisinart Em200. Eu tenho uma Delonghi EC 200 e quero trocar por uma melhor. Procurei pela Gaggia Color Red ou Baby Twin mais do que o pai de Nemo procurou por ele kkkk....comprei o moedor Baratza Encore, ainda vai chegar...ele é básico mas foi o que eu pude gastar no momento. Bom, gostaria de saber se a Cuisinart EM200 é boa ou tem algo melhor pela mesma faixa de preço. No submarino ela está de 899. Mas poderia gastar até 1.200. Quero comprar aqui pelo Brasil mesmo. Desde já, agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Ulisses, seja muito bem vindo no fórum. Certamente iremos ajudá-lo. Não tenho conhecimento da Cuisinart, mas certamente a turma daqui conhece muito bem. Quanto a Gaggia, dê uma olhada nos classificados aqui do fórum que tem algumas para vender, inclusive a minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ulisses Xavier Postado 22 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Obrigado, Bernardo...Eu só posso comprar para 10x no cartão (vida de estagiário )...ai tem que ser em uma loja :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Ulisses essa EM 200 é boa , mas o preço dela no Brasil é um absurdo , ela é bonita , toda em inox , mas é só isso , o café dela não será muito diferente da sua EC200 , a vaporização dela será um pouco melhor , vc vai estar trocando 6 por 7 no que se refere a desempenho. Por esse preço o Ivan estava vendendo as Nemox fenice (novas) por 999,00 reais , é muuuito superior e ainda tem um moedor nemox acoplado . Se vc esta querendo trocar a sua EC 200 para melhorar o espresso , não vai adiantar trocar a maquina , esse seu moedor é de laminas , seus problemas são por causa dele , nem a maquina mais cara do mundo fará um bom espresso com esse moedor . Com o Encore a sua EC 200 vai parecer uma La Marzocco de 30.000 reais , a diferença será monstruosa , antes de trocar de maquina experimente o café da delongui com o Encore , a EC 200 vai renascer. Guarde seu dinheiro e compre uma maquina que seja realmente superior . Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ulisses Xavier Postado 22 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Carlos Eduardo, eu vendi hoje a Delonghi kkkkkkkk....só vi seu comentário agora. Vou dar uma olhada nessa Nemox do Ivan...vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ulisses Xavier Postado 22 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Eu não achei a do Ivan, mas achei essa aqui: http://curitiba.olx.com.br/cafe-expresso-junior-produzida-na-italia-nemox-iid-611819165 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Esse é o email e celular dele , ele esta em curitiba : claumir.j@gmail.com(41) 9981-6573 Ele esta vendendo barato para fazer capital , quando o estoque acabar , acabou . Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ulisses Xavier Postado 22 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Vlw, Carlos Eduardo. Já mandei o e-mail, estou no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Acho que o Ivan se chama Igor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 Kkkkkkkkkk Igor , tem razao , eu sabia que era nome de russo O Igor é gente boa ele não vai se importar com o pequeno erro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ulisses Xavier Postado 23 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Setembro 2014 kkkkkk...por isso não tinha encontrado ele aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas