Durval Pontes Junior Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Burny...não é leilão e parece ter uma parte quebrada http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-583059252-moinho-malkonig-usado-220v-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Eu já havia perguntado ao cara , esse modelo é o k30 ES , possui só 21 steps , não é stepless como o k30 Vario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 ta baratissimo! esse vale a pena! a peca quebrada é facil de comprar, pois e o reservatorio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 24 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Carlos...então aquela pergunta é sua. . Tá parecendo uma loja pelas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Foi , mas comprar sem ver , fica dificil , Floripa é longe , o preço esta bom se vc for trazer um na mala dos EUA , pagando os impostos ele sai por 5600,00 , torcendo para chegar inteiro. O problema é o tamanho , semana passada eu fui na Cafuné e pedi para dar uma olhado no deles , que é Vario , é muuuuito grande , mesmo sem hopper ele ocupa um volume igual ao da minha máquina , alem de pesar 13 kg sem café. A dura realidade é eu tenho badulaques de café demais para comprar um desse tamanho e minha mulher aceitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Estou sem liquidez de capital para algo tão repentino, mas seria fácil pra mim dar um pulo em Floripa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Estou sem liquidez de capital para algo tão repentino, mas seria fácil pra mim dar um pulo em Floripa. Se vc pudesse ir a floripa , ver o moedor , e depois fazer uma obra na minha cozinha diminuindo o quarto da empregada seria perfeito , se não , deixa o Gil comprar , afinal ele esta fazendo 20 moedores com mos de Robur , é claro que ele precisa urgentemente de outro moedor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Tem que considerar a possibilidade de ter que trocar as mós. Eu não estou comprando nada, greve geral no departamento de compras. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 E a greve no departamento de vendas? Vai parar logo? Rsrs Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Rsrsrsrs, não, greve só no departamento de compras de qualquer coisa que não seja para fabricação dos moedores, rsrsrd, já o dpto de vendas esta ancioso para começar a teabalhar. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Tomara , já esta crescendo teia de aranha no tópico do moedor Gil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Diz que foi usado 5 anos em cafeteria e ja teve as mós trocadas, o hopper está com a base meio quebrada mas aparentemente encaixa e funciona (apesar que pra moer por dose poderia até deixar sem) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Se fosse de algum usuário daqui com uso caseiro 5 anos seria interessante, mas pegar um moedor que já é de um modelo anterior, com 5 anos de uso em cafeteria onde geralmente o uso é pesado e funcionários não tem nenhum cuidado, com as mos já trocadas, eu não compraria, penso que deva estar bem desgastado desde o motor até peças internas, prefiro comprar um Vario 0km rssss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Parece que já foi vendido, o anúncio já está finalizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Acho que deve ter sido alguem aqui do CDC, quem será hein?? rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Mistério.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Acho que foi o Gil.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Miyamoto, o Alexandre não visita os classificados normalmente, acho que foi ele, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2014 Hummmm.. Verdade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Se vc pudesse ir a floripa , ver o moedor , e depois fazer uma obra na minha cozinha diminuindo o quarto da empregada seria perfeito , se não , deixa o Gil comprar , afinal ele esta fazendo 20 moedores com mos de Robur , é claro que ele precisa urgentemente de outro moedor Iria a Floripa pra comprar pra mim. Sou bonzinho, pero no mucho. Trocar as mós eventualmente seria o de menos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Não fui eu não,, espero que tenha sido alguém do Clube... Talvez se tivesse dinheiro teria comprado,,mas com medo por não ter capacidade de avaliar o estado real do moinho.. ficaria pensando se não seria como na compra carro usado,, onde a concessionária compra um carro detonado, caindo aos pedços,, faz um reaperto aqui,uma polida ali troca de peças baratas lá., e APARENTEMENTE o carro está bom, mas o interior já bem deteriorado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas