Ir para conteúdo

Mahlkönig K30 220v usado por R$2.600,00


Durval Pontes Junior

Postagens recomendadas

Foi , mas comprar sem ver , fica dificil , Floripa é longe , o preço esta bom se vc for trazer um na mala dos EUA , pagando os impostos ele sai por 5600,00 , torcendo para chegar inteiro.

O problema é o tamanho , semana passada eu fui na Cafuné e pedi para dar uma olhado no deles , que é Vario , é muuuuito grande , mesmo sem hopper ele ocupa um volume igual ao da minha máquina , alem de pesar 13 kg sem café.

A dura realidade é eu tenho badulaques de café demais para comprar um desse tamanho e minha mulher aceitar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sem liquidez de capital para algo tão repentino, mas seria fácil pra mim dar um pulo em Floripa.

 

 

Se vc pudesse ir a floripa , ver o moedor , e depois fazer uma obra na minha cozinha diminuindo o quarto da empregada seria perfeito  :) , se não , deixa o Gil comprar , afinal ele esta fazendo 20 moedores com mos de Robur , é claro que ele precisa urgentemente  de outro moedor  :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz que foi usado 5 anos em cafeteria e ja teve as mós trocadas, o hopper está com a base meio quebrada mas aparentemente encaixa e funciona (apesar que pra moer por dose poderia até deixar sem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse de algum usuário daqui com uso caseiro 5 anos seria interessante, mas pegar um moedor que já é de um modelo anterior, com 5 anos de uso em cafeteria onde geralmente o uso é pesado e funcionários não tem nenhum cuidado, com as mos já trocadas, eu não compraria, penso que deva estar bem desgastado desde o motor até peças internas, prefiro comprar um Vario 0km rssss

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc pudesse ir a floripa , ver o moedor , e depois fazer uma obra na minha cozinha diminuindo o quarto da empregada seria perfeito  :) , se não , deixa o Gil comprar , afinal ele esta fazendo 20 moedores com mos de Robur , é claro que ele precisa urgentemente  de outro moedor  :P

 

Iria a Floripa pra comprar pra mim. Sou bonzinho, pero no mucho.

 

Trocar as mós eventualmente seria o de menos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui eu não,, espero que tenha sido alguém do Clube... Talvez se tivesse dinheiro teria comprado,,mas com medo por não ter capacidade de avaliar o estado real do moinho.. ficaria pensando se não seria como na compra carro usado,, onde a concessionária compra um carro detonado, caindo aos pedços,, faz um reaperto aqui,uma polida ali troca de peças baratas lá., e APARENTEMENTE o carro está bom, mas o interior já bem deteriorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...