Andre Marcos Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 ola amigos estou vendendo este moedor k6 220v, esta otimo estado conservação, estou vendendo pois ele é muito grande para onde quero usar, ele esta funcionando 100% regulagens, para o pessoal do clube do café faço a 600,00 para vim buscar aqui em contagem mg. no mercado livre está outro preço. segue o link do anuncio. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591530793-moedor-cafe-profissional-k6-220v-em-bh-80000-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Ótimo preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Corre! Corre! porque senão eu compro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Não tenho espaço para mais um moedor no meu cantinho e vou precisar de espaço para o Gil1. Mas o preço é tentador ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Se esta em bom estado realmente esta barato , nos EUA um compak desse novo esta uns 850 dólares , essa é uma compra para para o Durval que é de Contagem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Durval tem um Encore eu acho.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Rapaz o preço está bom mesmo. Até compraria...mas o espaço é pequeno. Pena. Tenho um encore mas acho que outro para separa espresso e coado é um bom investimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 O K6 é bem superior do que o Encore. Comparável com o Vario nos resultados, mas bem mais robusto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Comparável ao Vario? Bacana.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Tem uma comparação em algum lugar, HB ou Kaffeenetz eu acho, e eles chegaram na conclusão que os mós de cerâmica do Vario são um pouquinho melhor para espresso do que os (maiores) de aço do K6. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 Tentador.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Marcos Postado 25 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 ehh pessoal é para desapegar mesmo, kk, preciso grana... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 o dosador desse moedor é removível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Marcos Postado 25 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2014 sim eu dei uma geral nele, limpei ele todo, pode ser removivel e o po cair direto onde vc quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 André, você viu minha mensagem privada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Marcos Postado 26 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 sim vi de todos, desculpa a demora, mas é trabalho, correria. o moedor faço a 600,00 pesa 18 kilos, meu cep é 32072-170. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Acabei de verificar as medidas... Não cabe na minha bancada. Que pena. Ótima oportunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 André, não tem como postar um vídeo do moinho funcionando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Parece que compraram o moedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Tava barato demais mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Realmente , mas , o problema era o tamanho , mesmo que ele vendesse por 10 reais , se eu chego em casa com um moedor desse , é um pé na bunda com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Até tentei entrar em contato, mas acredito que já é tarde demais. Pra mim ia sair mais barato ainda, pois poderia ir buscar de carro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Marcos Postado 27 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 pessoal vendido para um alexandre do parana kkk, comprou no mercado pago. desculpe a demora para responder pois o trabalho e as vezes não tenho tempo de entrar aqui no clube, como disse eu vendi porque ele é muito grande, e não preciso de um moedor deste porte, comprei para fazer negocio mesmo, rss. blz, vou fazer um video dele segunda feira e postar aqui, blz, eu estava sem café. um abraço. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas