Ir para conteúdo

vendo moedor k6 220v 350 wats


Andre Marcos

Postagens recomendadas

ola amigos estou vendendo este moedor k6 220v, esta otimo estado conservação, estou vendendo pois ele é muito grande para onde quero usar, ele esta funcionando 100% regulagens, para o pessoal do clube do café faço a 600,00 para vim buscar aqui em contagem mg. no mercado livre está outro preço. segue o link do anuncio. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-591530793-moedor-cafe-profissional-k6-220v-em-bh-80000-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho espaço para mais um moedor no meu cantinho e vou precisar de espaço para o Gil1. Mas o preço é tentador ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma comparação em algum lugar, HB ou Kaffeenetz eu acho, e eles chegaram na conclusão que os mós de cerâmica do Vario são um pouquinho melhor para espresso do que os (maiores) de aço do K6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal vendido para um alexandre do parana kkk, comprou no mercado pago. desculpe a demora para responder pois o trabalho e as vezes não tenho tempo de entrar aqui no clube, como disse eu vendi porque ele é muito grande, e não preciso de um moedor deste porte, comprei para fazer negocio mesmo, rss. blz, vou fazer um video dele segunda feira e postar aqui, blz, eu estava sem café. um abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...