Rodrigues Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Salve galera, quanto tempo! Saudade de vcs! Estou vendendo meu KIT. Não cheguei a instalar (está na embalagem ainda) -PID Retrofit KIT for Rancilio Silvia w/ pre-infusion (KIT-RSPb)-Display color Blue-Sensor Type Option RTDstat (default)-Temperature Celsius Preço na Auber: U$ 235,00 + U$ 9,59 (display Azul): R$590,00 só no equipamento. Depois tem taxa de aprox. 6% de IOF + o frete por fedex (confiável) por volta de R$80,00. (sem contar o tempo) Vendo por R$650,00 + frete. Interessados favor mandar msg privada. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 A miss vai também? Sumidinho, sentimos sua falta. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 A miss vai também? Sumidinho, sentimos sua falta. Um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Bom hein, sem imposto. Repito a pergunta da Anita, o que houve ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Oi Anita e Gil Eu ando meio sem pique pra fazer café espresso. Trabalhando muito, correndo muito, provavelmente terei que me mudar e a coitada da miss está num cantinho só de enfeite. E sem contar uns probleminhas particulares, mas nada grave. Ando mais tomando coado e na Nespresso de manhã. Só que a Silvia não vai, é meu xodó. É só por um período..... logo retomo. Bj e abraço. Saudades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Fique bem, então. Vamos te aguardar. um beijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Legal Rodrigues, que tudo se ajeite no seu tempo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Se vai ficar com a Silvia, segura esse PID! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Eu também seguraria. A menos que haja outras prioridades no momento e a grana seja importante (sempre faz falta). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 26 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Não, não é pela grana. É desinteresse em mexer com isso. E vai que dá um louca tambem e vendo a Silvia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2014 Sugiro organizarem uma fila... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Eu compro. se você vender pelo mesmo preço que comprou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Salve Zé xará. Queres pagar mais caro do que o oferecido? A conta paga exposta pelo Rodrigues totaliza R$ 707,00 + frete. Ele propôs R$ 650 + frete e você quer pagar os R$ 707 que ele pagou + frete? Se for, é bela atitude de honestidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Na verdade eu falava da Sílvia, caso lhe de uma loucura, como como o próprio mesmo disse. A Sílvia do Rodrigues foi a maior barbada que apareceu no Buscafé. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 27 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 kkkkkkkEsse tipo de loucura só acontece uma vez Alexandre. Se o antigo dono conhecesse a máquina, nunca ele pediria aquele valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Setembro 2014 Só de curiosidade. Qual foi o valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 28 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 Daqui a pouco vamos levar um puxão de orelha dos mods. Mas foi um bom preço Burny ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2014 1.2 (ou 1.5, algo assim). Burny, usa a busca para a melhor parte: o vídeo do 1° shot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 3 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2014 Concordo com o Sergio. Segura esse PID até decidir o que vai fazer com a Silvia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 8 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Outubro 2014 Acho que vou acatar a opinião dos colegas. Se decidir vender novamente, vai junto com a máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas