Clara Balthazar Postado 6 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2015 Academia fechada hoje :'( acho q vou tentar esse duo gourmet. Tenho q rpovar um bom pao de queijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Nunes Postado 6 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2015 Clara, Duo fecha aos domingos tbm. Tomar café decente hoje vai ser mais difícil. Se tiver perto do Duo e gostar de sorvete tem uma Gelateria Italiana ao lado chamada Mi Garba. Vale a visita e você não perde a viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2015 Domingo em BH só tem café bom na casa do rei do morro e do rei do pão de queijo. Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 6 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2015 Vi que tava fechado. Lenhou. O que fazer hj em BH? Mercado ja fechou tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 6 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2015 Sorvete na São Domingos ou sentar num boteco na Savassi. Não tem muito mais para fazer se vc não quer ver o Galo hoje. Ou Minimarathon na Pampulha. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 6 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2015 Isso.. Volta Internacional da Pampulha.. Café bom tem aqui em casa com pão de queijo do Bira.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Nunes Postado 6 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2015 Eu acho que o Sorvete da São Domingos é só pelo saudosismo mesmo. Não gosto mais da qualidade. Uma alternativa na Savassi é a sorveteria Lullo, o sorvete é muito bom e o café é decente. Costuma ter uma boa variedade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 6 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2015 Haha me chama pra um café, Miyamoto! Vou na academia Amanhã!hoje fui na feira que rola e restaurante. Valeu pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 6 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2015 Salve Clara, amanhã devo passar na Academia por volta das 15hrs. Se os horários coincidirem e você ver um barbudo por lá, além do Ivan, é só chamar, muito provavelmente será eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clara Balthazar Postado 7 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2015 Olá Igor! Devo passar la pela noite porque To em Ouro Preto! Fechas as 20 hrs ne? Tem café Bom aqui em op? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2016 A Academia oferece desconto de 10% em sua loja on-line até dia 10/02/16. O cupom é CARNA e o envio será no dia 11/02. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Café bom domingo em BH só aqui em casa, rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Pessoal, também tem o empório Palato do Cláudio, não serve café (ainda) lá mas vende bons cafés de vários lugares. A propósito comprei um Ninho da Águia lá (37,50 = 250g) (tá eu sei que é caro) que é simplesmente fenomenal, alguém aqui já provou esse café?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Ninho da Águia? Parece ser novidade por aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Anita, eu acho que sou um pouquinho devagar, rs, é zuação ou é sério que é novidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Brincadeirinha. Vejamos: NdA foi um de nossos patrocinadores no Jamboree; tomamos NdA normal, do coffee of the year e ainda um ou dois lotes de late harvest; Já tomamos NdA torrado pelo Clayton, pelo William and Sons e pela Origem (e provavelmente por alguns outros); Compramos NdA em uma das compras coletivas e povo torrou em casa; ... NdA velho conhecido da casa e de muitos. O preço que você pagou está em linha. Às vezes é ainda mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Paguei R$45 150g por um microlote ninho de águia da Issoécafé, então o preço que você pagou está ótimo. Hehe OBs: fantástico esse da issoecafe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 Ai, tá vendo, eu to falando que eu sou devagar, kkkk dá um desconto, porque eu sou novo no fórum, rs.Nossa, mas eu achei simplesmente sensacional, e eu comprei o reserva especial, além do outro de entrada deles também que ainda não tomei, mas estava ainda mais barato.Mas off topic mesmo ,só pra consta que achei o melhor café que já tomei até hoje o Reserva com torra de 2 dias ! Agora podemos voltar pra BH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 7 Fevereiro 2016 NdA é um cafezaço. Mesmo com um mal-entendido que houve em uma compra coletiva. 160 posts você não é mais novato. Pelo menos em BH mais uma opção para comprar o NdA a um preço interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 8 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2016 ichiiii nem vi que tinha tanto, rsrs Mas é mesmo cafezaço, incrível como até mal tirado ele fica bom!Fico feliz em saber que o preço dele tá bom aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Aurélio, os cafés do Empório são de torra recente (< 2 semanas?). Eles torram ou alguém em BH torra para eles, ou compram café já torrado de torrefações diferentes? Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Burny, ele tem torra recente, mas não é sempre. E ele já compra torrado. mas o NdA que eu comprei comprei com torra de 2 dias.Só que ele ainda não está vendendo muito, então tem alguns cafés com torradas já maiores do 2 semanas. A loja ainda é pequena, mas ele é um entusiasta então eu deixo meu telefone com ele e ele me liga quando traz algum especial com torra recente. Mas lá NÃO é cafeteria tá. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro_Ribeiro Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Conheci uma cafeteria nova esses dias, a Bonne Cafe & Deli. Fica do lado da Milton Campos, na Alameda da Serra - Nova Lima (perto do BH Shopping). Tem V60 e espresso, com um café de Piatã, torrado em São Bartolomeu, distrito de Ouro Preto. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Entendi Aurélio, achei bem interessante ter mais uma opção de comprar grão de qualidade em BH. Deve ter muitas coisas lá que valem a pena além de café. Vou visitar a loja na minha próxima viagem para BH. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 Na verdade Burny, ele só vende cafés e uns paes sem gluten, e alguns salgados congelados. É uma portinha mesmo, mas voltada mais para os cafés. Espero que o dia que você for vir ele tenha alguma torra mais recente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2016 No facebook mostra geladeiras com linguiças e lombo defumado, Aurélio. Acho que vou gostar do lugar. Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 10 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 10 Fevereiro 2016 Sim, com certeza vai gostar, o Cláudio também é muito gente boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defs Postado 27 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2016 Ai a unica cafeteria que eu fui foi a academia do café. Achei o lugar super simpatico e o café bom. So não gostei que eu fui segunda feira e como eles fecham no domingo não tinha o cafe de infusão a frio que queria ter experimentado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 28 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2016 Conheci uma cafeteria nova esses dias, a Bonne Cafe & Deli. Fica do lado da Milton Campos, na Alameda da Serra - Nova Lima (perto do BH Shopping). Tem V60 e espresso, com um café de Piatã, torrado em São Bartolomeu, distrito de Ouro Preto. Fala Mauro, tudo bem? E o café extraído é bom? Quando vou para BH fico no Buritis na minha tia e seria uma ótima opção esse café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 29 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 29 Fevereiro 2016 Na minha opinião vir a BH e não ir na Academia do Café é não gostar de café.Sempre tomará bons cafés lá e se o pessoal tiver um tiver um tempinho tanto o Bruno (dono) quanto o Ivan são super boas praça, muito atenciosos e sempre têm um papo ótimo sobre tudo que envolve a bebida. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas