Bruno Marinho Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 http://www.wacaco.com/ Bem barato pra ser verdade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Essa eu achei massa!!! E bem barato mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Salve Pode ser uma mão na roda. Fiquei curioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 1 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 É, na duvida me inscrevi para o pre-order.. por 39 doletas vale o risco de ser uma porcaria.. se o video das extrações não for fake parecem ser bem decentes (visualmente falando). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2014 Alex.. A proposta parece tão interessante quando a Nomad né.. E por falar nisto, cadê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Salve Miyamoto. Parece ser mais simples que a Nomad. Repare que o café sai por pulsos. A bomba enche e esvazia a cada apertar. Parece ordenha de vaca. Não sei se compromete o resultado. Mas é comparável ao café com pos pressurização, penso eu. Ainda assim, fiz uma pre ordem. Como disse, fiquei curioso. A Nomad cria pressão de forma contínua e a extração se dá sem essas interrupções. E na Nomad pode ser com ou sem pos pressurização. Houve problemas com a produção e ainda aguardo o ok deles para começar a importá-las. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Também me inscrevi na pre-order, vai que... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Pelo tanto de crema, acho que o café é um CEB.. Aqui tem mais vídeos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Também me cadastrei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Já não tinha aparecido no Kickstarter ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Como o Alexandre mencionou, parece muito mesmo que está ordenhando uma vaca!!! Pra mim, o resultado deve ser comparável com as máquinas de cápsulas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Uma Nespresso portátil? #billypira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 legal pelo visto cabe capsula tres coracoes pode ser uma mao na roda msm. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Verdade, mestre Ruston. A minipresso usa cápsulas Caffitaly! BILLY PUUUUPPEEEET!!!! UHUUUUUUUU!!!!! Hehehehh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Tambem me inscrevi... acho que o cdc vai ter boa representaçao por la... quanto a nomad parece que as pretas começaram a ser embarcadas a partir da semana que vem. mas sao bem mais caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 A ideia é muito interessante o design e legal o preço é otimo , mas , filtro de plastico laranja ? Eu nunca vi filtro de espresso de plastico , masmo nas maquinas mais baratas são de inox , esse é o unico senão , acho dificil um filtro de plastico aguentar extrações a 9, 11 ou 15 bar. Tomara que eu esteja enganado , e nos modelos para venda seja de inox , afinal esse é só o prototipo . Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Carlos, aguenta porque fica apoiado. Pense em máquina de capsula, essas tb não são de inox =) Não citam mas é bem provável que precise passar água uma vez para pré-aquecer antes de fazer extração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Aquecer com certeza , mas , as capsulas são descartaveis . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Mas parece que são dois modelos diferentes não é? Um para pó e outro para cápsulas... Ou seja, se quiser usar cápsulas, terá que comprar um modelo exclusivo para cápsulas... O ideal seria um modelo único que permita as duas extrações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Quando vc faz a inscrição na pre-order já determina o que quer: With coffee ground adapter With Caffitaly capsules adapter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Sim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Interessante é que no HB , hoje tambem começou um topico sobre o Minipresso : http://www.home-barista.com/espresso-machines/wacaco-minipresso-t32425.html Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Não simpatizei. Ta muito barato. Quando a esmola é muito alta o santo desconfia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Gostei da ideia, mas o café parece bastante sub extraído e a crema da extração no video é branca e rala. A dose de café nesse filtro minúsculo também parece ser na faixa de 5g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Acho que a versão para cápsulas, pra ter na gaveta do trabalho com meia dúzia de cápsulas, é um bom negócio sim... Mas vou esperar os cobaias testarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 me cadastrei tb Tanto a versão para pó qnt para capsula são feras demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Salve Entendi que há apenas um modelo de máquina e a opção de comprar um adaptador para cápsulas Cafitaly. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Cadastro feito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Salve Entendi que há apenas um modelo de máquina e a opção de comprar um adaptador para cápsulas Cafitaly. Eu acho que não heim Véio. Pelo que parece, são dois modelos diferentes. Um com adaptador pra pó e outro com adaptador para cápsula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 O fluxo desse aparelho não é continuo como p.ex. do Nomad. Deve ser um perfil do tipo, pressão baixa, pressão alta, pressão baixa etc. ... isso pode resultar em um bom café? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas