Alexandre Velloso Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Salve Guilherme. Podes estar certo. Enviei a questão para eles e aguardarei a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 O fluxo desse aparelho não é continuo como p.ex. do Nomad. Deve ser um perfil do tipo, pressão baixa, pressão alta, pressão baixa etc. ... isso pode resultar em um bom café? Não tem máquina que é 9 bar direto? Outras com 2 bar durante 10 s (PI) + restante em 9 bar? Outras que começam em 8 bar e gradativamente terminam em 3 bar (mola)? Pulsar desse modo, depois de acertardos os parâmetros de extração, deve fazer um café bom sim, um pouco diferente talvez, mas bom. Mais delicado seria não conseguir temperatura ideal com consistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 No Espaço Café vimos uma La Cimbali que você configura a extração do jeito que quiser. Pode simplesmente setar quantos segundos extraindo à pressão X, depois tantos segundos com pressão Y e por aí vai. Agora.. Quanto isto influi no sabor da bebida? Não sei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Acabei caindo no link do HB que o Carlos Eduardo postou, interessante que um usuário se identificou como responsável pelo projeto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Aproveita e pergunta pro sujeito se não é possível simplesmente vender o adaptador de cápsula separado para usar no modelo de pó. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 No Espaço Café vimos uma La Cimbali que você configura a extração do jeito que quiser. Pode simplesmente setar quantos segundos extraindo à pressão X, depois tantos segundos com pressão Y e por aí vai. Agora.. Quanto isto influi no sabor da bebida? Não sei.. Salve Miyamoto. Eu lembro perfeitamente o quanto influi no sabor. Não me sai da cabeça a lembrança do gosto horroroso da 3ª extração naquela oportunidade. A pergunta que encaminhei foi se trata-se de um adaptador para cápsulas que poderá ser instalado no aparato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Salve. A resposta veio rapidamente. Dear alexandre,You will need two minipresso. You can't exchange the adapter.Best Regards,Hugo-Founder- 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 É barata, mas tem que comprar uma de cada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 um trequinho desses e uma caixinha de cápsulas na pasta pra mim já fica interessante. se tiver que fazer com pó já aumenta exponencialmente a propabilidade de sujeira, fica pouco prático, pelo menos pra mim e com cápsulas sai até um capuccino, mequetrefe, mas sai... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Salve Miyamoto. Eu lembro perfeitamente o quanto influi no sabor. Não me sai da cabeça a lembrança do gosto horroroso da 3ª extração naquela oportunidade. A pergunta que encaminhei foi se trata-se de um adaptador para cápsulas que poderá ser instalado no aparato. Concordo que mudou o sabor. Mas eu não saberia elaborar um perfil de extração para que o resultado seja o melhor possível para um determinado grão. Quanto à Mini, pena mesmo uma só não dar conta do recado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 Eu tb achava que era igual mypressi que so precisava mudar o filtro. De qq forma esta bem em conta. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 O preço é realmente bom. Mais um caso para o meu novo mantra: não vou comprar mais tralha, não vou comprar mais tralha, não vou ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Postado 2 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2014 No vídeo é tudo muito bonito, mas na realidade pra mim é mais uma desses modismos que desaparecem tão rápido quanto surgem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Eu acho que será otimo pra levar com as capsulas, entrei na pre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 22 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2014 Gostei do brinquedo, gosto de novidades . Mesmo que não consiga tirar um bom café, ele ainda deve ser melhor do que os cafés que tomo em obras. Pelo menos consigo utilizar o grão que torrei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Mesmo sendo baratinha, não me pareceu muito prática...O ideal seria que pudesse ferver a água http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-32--10-20141106 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 20 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2014 Desavisadamente abri um novo tópico sobre este tema com o fim de ouvir algumas opiniões a respeito. Mas pelo visto muitos já sabem da novidade. Então estou me cadastrando também na pré-venda e seja o que Deus quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2015 Recebi a fatura do Minipresso.. Ficou em 56,50.. Alguém mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 5 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2015 recebi tb mas acho que nao vou comprar hehee esperar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2015 Por favor.. Me convença a não comprar.. Por que você desistiu? Acho que o Cafflano já conseguirá suprir a necessidade.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 5 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2015 Miya, não dá pra desistir mais da Espro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2015 Não.. Mas nem sei se quero desistir da Espro.. Kkkkkkk Acho que o espresso me faria menos falta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2015 Já recebi a invoice. Fiz o pagamento. Vamos ver no que dá. Se chegar, poderá ser uma mão na roda em viagens, junto ao kyocera cm45 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 5 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2015 Mais um recebido e pago. Agora é esperar.. Acredito que até março/abril deva chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 6 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2015 idem idem... agora a espera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 Poxa, eu não recebi, apenas um e-mail solicitando a confirmação dos dados no final de dezembro e depois mais nada. Vou entrar em contato com eles pra ver se há algo de errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 E eu aqui na dúvida se pago ou não o meu.. Tenho até dia 20 para decidir se tomarei ou não espresso em viagens.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 Minha maior dúvida é: Será que vai passar ou vão taxar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 14 Janeiro 2015 Difícil saber.. Estou com mais dois Kickstarter pra chegar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Pagamento efetuado, mais um na espera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas