Ricardo Esteves Postado 27 Abril 2012 Denunciar Share Postado 27 Abril 2012 Achei hoje um belo projeto no site de crowdfunding KickStarter http://www.kickstarter.com/projects/bruceconstantine/the-espro-press Seria um novo sistema de dupla filtragem, evitando sedimento na xícara. Pelo sucesso do projeto ( de US$ 15mil foram arrecadados US$ 85mil ) e pelos comentarios fiquei curioso para conhecer de perto o resultado na xícara!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 27 Abril 2012 Denunciar Share Postado 27 Abril 2012 Parece que o pessoal tá recebendo e gostando. Acho a primeira versão pequena demais, de repente nessa nova maior (deve dar uns 900ml de café extraído) aprimoraram o sistema também. Não é barata. Ao mesmo tempo, prensa é uma coisa muito simples de usar e boa para tomar café com amigos, pelo preparo ser simples e poder ser levada à mesa antes mesmo de finalizar o processo. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 27 Abril 2012 Autor Denunciar Share Postado 27 Abril 2012 Pra receber visita eu prefiro mil vezes uma french ao espresso... Mais fácil, mais charmoso e sem dúvida agrada a mais paladares! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 29 Abril 2012 Denunciar Share Postado 29 Abril 2012 Uma boa solução tambem, para infusões mais longas é o Clever Coffee Dripper. Eu tenho um e gosto. Pode usar com filtro permanente ou filtro de papel. Legal como uma frenchpress, só que sem o sedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 29 Abril 2012 Denunciar Share Postado 29 Abril 2012 Para mais de quatro pessoas uso a minha Moka grande da Alessi. Além de fazer um café muito bom permite repetir a dose, tomar puro, com leite ou com creme segundo a vontade de cada um e, especialmente, sentar e curtir a conversa de sobremesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas