viniesp Postado 8 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2014 parece que esteve numa guerra, falta so saber o estado dela e se esta funcionando. Esta sendo vendida por 700. Sera que vale a pena?http://html5.m.olx.com.br/uma-otima-maq-de-cafe-expresso-iid-724776569 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2014 Falta umas peças, teria que cotar, a cromação, desmontagem, montagem polimento, vai tomar uns R$ 1000,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2014 Faltam UMAS peças? Tá mais fácil falar quais peças tem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 8 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2014 Fora o frete né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2014 Para quem quer fazer uma máquina vale a pena para usar os E61, né Liska ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2014 Não é sobrevivente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 9 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2014 Gil ,esse site vai te interessar leia com calma : http://cuidamos.com/artigos/quais-sinais-acumulacao-compulsiva-como-obter-ajuda Abs C. Eduardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2014 Kkkkkkkkk, longe disto, eu vendo tudo que não uso, tá certo que estou tendo um certo problema com as máquinas de café, rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2014 CaÊ, compra e compra também um Fiat. Busca os 2 e se livra do frete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 9 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2014 147 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 9 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2014 Eu acho que só os 3 E61 aí já valem esses 700, ainda mais se estiverem com os PFs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas