Thiago Silverio Postado 16 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2014 (editado) [TUDO VENDIDO] Pessoal, Estou vendendo meu kit "iniciante" completo, com todos os apetrechos para se tirar um café muito melhor que a maioria das cafeterias. O motivo da venda é que acabei de comprar uma Gaggia baby e um moedor Breville, então estes itens ficarão parados na minha casa e preciso recuperar uma parte do dinheiro investido. Não vendo os itens separadamente, somente o conjunto todo... - A Emc 10 esta em perfeita condição, completa com o filtro pressurizado, porta filtros e tamper, com caixa, comprada em 24/07/2014, com nota fiscal no site americanas (pago 299,00 na época) e ainda em garantia de 1 ano (até 25/07/2015). - VENDIDA - O Porlex Mini, comprado via ebay tambem em agosto, esta em perfeitas condições, na caixinha inclusive, usado menos de 2 meses. VENDIDO - O Tamper é de aço inox, daqueles pesados de boa qualidade, excelente, comprado na amazon. - Os filtros foram comprados no ebay em agosto e chegaram em meados de setembro, ambos em perfeitas condições - um filtro single para shot unico e um filtro duplo para 2 xicaras ou um duplo. Valor solicitado: Emc10 - 150,00 Os 2 Filtros despressurizados + Tamper - R$ 180,00 (o mesmo valor aproximado pago pelos itens com despesas de envio e cartão - Não estou ganhando nada e nem perdendo) Porlex Mini - R$ 150,00 (valor aproximado pago com despesas de envio e cartão, também não estou perdendo nem ganhando). Total: R$ 480,00 por todos os itens. Moro em São Paulo Capital, todas as despesas de envio ou retirada pessoalmente fica de responsabilidade do comprador. Se quiser testar, a vontade... Ótimo kit para iniciantes, completo! Seguem algumas fotos! Cafeteira + Tamper + Filtro duplo + Porlex Filtro Single despressurizado ------------------------- Pessoal, Tudo vendido, podem fechar o tópico! abs! Thiago Editado 27 Novembro 2014 por Thiago Silverio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 16 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2014 Detalhe: Voltagem 110v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Coutinho Postado 16 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2014 (editado) Achei que fosse o preço do porlex separado mas vc so ta vendendo o kit. Editado 16 Outubro 2014 por Igor Coutinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 16 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2014 É! Senão ia ficar meio caro o porlex por 550,00 mangos hein! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagol Postado 23 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2014 Thiago, Já vendeu os itens?? To montando um set de iniciante e to querendo o porlex mini. Sabe me dizer se o tamper serve para uma Saeco Poemia?? Se servir tb tenho interesse no tamper. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 23 Outubro 2014 Autor Denunciar Share Postado 23 Outubro 2014 Thiagol, estou vendendo o conjunto, ainda não coloquei os iten separados a venda. Sobre o tamper, veja se ela usa o de 51mm, se for este, cabe sem problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2014 Poemia é 53 mm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 12 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 12 Novembro 2014 Pessoal, abaixando o preço para R$ 480,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charles felipe Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 vc venderia apenas os filtros e o tamper? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Thiago, se resolver vender separado me interesso pelo Porlex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 24 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Pessoal, Estou pensando em vender separado, ja que nao encontro ninguém disposto a comprar o "kit"... Vou pensar e mandar as mensagem privadas pra vocês! abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 25 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Pessoal, Fechada a venda da EMC10 e do Porlex Mini. Estou aguardando o fechamento dos filtros e tamper. Estou aguardando nosso amigo charles se manifestar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Luis Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Thiago, Qual o seu contato (posso pedir isso pelo fórum?) ai, vc esta em que regi]ao de SP? Abs, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 25 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Tiago, Te envio uma mensagem privada com meu telefone! Acesse na cartinha abaixo no canto de baixo. Estou na capital!! abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Silverio Postado 27 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Pessoal, Tudo vendido! Obrigado a todos!!! Abraços Thiago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas