leonardopm Postado 3 Maio 2012 Denunciar Share Postado 3 Maio 2012 E aí gente, Olha, quem tiver uma Mypressi Twist ou Handpresso Domepod, novas ou usadas, me procurem. Tô comprando. E quem for ao exterior nos próximos dias e puder (e quiser) trazer, também topo. Pago até comissão de 10% do valor do produto. Abraços, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Maio 2012 Denunciar Share Postado 3 Maio 2012 Eu iria facil de mypressi. A maquininha é Fantastica. Ta certo que eu tenho uma e nao vendo hehe Comprei em www.top501.com.br Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 3 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2012 Ruston, Infelizmente o site da Top501 não existe mais, ao que tudo indica. A Mypressi costumava ser mais cara que a Handpresso, mas pelo que tenho visto no exterior o preço encostou e realmente pelo mesmo preço melhor ficar com a Mypressi. Abraços, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Maio 2012 Denunciar Share Postado 3 Maio 2012 Oi leo O site da mypressi envia para o brasil. Pq vc tenta arriscar. Msm que pague os impostos vai valer a pena pelo que calculei la. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 3 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2012 Ruston, A dólar de 1,90 fica por R$ 632,00 com impostos. Não sei se vale a pena... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 3 Maio 2012 Denunciar Share Postado 3 Maio 2012 hum, verdade, dolar subiu muito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 4 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 4 Maio 2012 A Handpresso tem em em alguns sites brasileiros, mas sempre o modelo Wild, de sachê. É pena, porque já achei até de R$ 249,00... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Maio 2012 Denunciar Share Postado 4 Maio 2012 No Brasil, handpresso so para sache. eu particularmente achei pessimo o resultado de sache na mypressi, porem no expresso é sensasional. eu tenho usado o hario para ela e tem ficado muito bom os resultados. a mypressi ainda tem 2 filtros, um comercial e outro pressurizado. depois que peguei o jeito so uso o comercial. Leo tenta arriscar e comprar pelo site. hehe ou olhe no ebay. acho que a top501 tem loja fisica, 1137423095 tenta este tel. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 4 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 4 Maio 2012 Ruston, Esse pessoal da Top501 te deu nota fiscal do produto? Os caras sumiram do mapa, até o telefone diz que não existe. Tô achando que estouraram a loja, na certa vendia produtos contrabandeados. Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Maio 2012 Denunciar Share Postado 4 Maio 2012 Oi Leo tinha sim nota fiscal. a loja parecia ser bem correta, comprei eno msm dia foi enviado. produto veio todo certo, na cx etc. o jeito é tentar ebay ou a propria mypressi, vai que tenha a sortede nao ser taxado. hehe abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 4 Maio 2012 Autor Denunciar Share Postado 4 Maio 2012 Ruston, Você leva ela em viagens de avião? Ela pode ir na cabine junto com a bagagem de mão? E os cartuchos? Abraços, Leo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 4 Maio 2012 Denunciar Share Postado 4 Maio 2012 Na teoria não pode levar as cápsulas pressurizadas no avião (nem na bagagem despachada poderia), mas sei de mais de uma pessoa que passou. Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Maio 2012 Denunciar Share Postado 4 Maio 2012 Realmente de aviao nao pode no bagageiro. Se for viajar so sem as capsulas de NO. Hehe Mas ainda nao levei de aviao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 4 Maio 2012 Denunciar Share Postado 4 Maio 2012 Em uma das viagens que fiz pros EUA comprei 6 caixas com 10 capsulas e só depois fiquei sabendo que não podia levar no avião. Deixei-as em Los Angeles com um colega meu, estão presas lá até eu voltar um dia para buscá-las. Se alguém for pra lá e quiser trazê-las, pode ficar em 1/3 do que conseguir trazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elcambur Postado 24 Julho 2012 Denunciar Share Postado 24 Julho 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 25 Julho 2012 Denunciar Share Postado 25 Julho 2012 Marcelo, vc está vendendo? É o modelo de pó ou sachê? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elcambur Postado 31 Julho 2012 Denunciar Share Postado 31 Julho 2012 e de po vendo ou troco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinho de Lima Postado 28 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2013 Marcelo, já vendeu? Ou ainda tem interesse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 28 Janeiro 2013 Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2013 Marcelo, já vendeu? Ou ainda tem interesse? O Leo, leonardopm, estava querendo vender a Mypressi dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas