Ir para conteúdo

COMPRO: Mypressi Twist ou Handpresso Domepod


leonardopm

Postagens recomendadas

E aí gente,

 

Olha, quem tiver uma Mypressi Twist ou Handpresso Domepod, novas ou usadas, me procurem. Tô comprando.

 

E quem for ao exterior nos próximos dias e puder (e quiser) trazer, também topo. Pago até comissão de 10% do valor do produto.

 

Abraços,

 

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruston,

 

Infelizmente o site da Top501 não existe mais, ao que tudo indica.

 

A Mypressi costumava ser mais cara que a Handpresso, mas pelo que tenho visto no exterior o preço encostou e realmente pelo mesmo preço melhor ficar com a Mypressi.

 

Abraços,

 

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Handpresso tem em em alguns sites brasileiros, mas sempre o modelo Wild, de sachê. É pena, porque já achei até de R$ 249,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Brasil, handpresso so para sache.

eu particularmente achei pessimo o resultado de sache na mypressi, porem no expresso é sensasional. eu tenho usado o hario para ela e tem ficado muito bom os resultados.

a mypressi ainda tem 2 filtros, um comercial e outro pressurizado. depois que peguei o jeito so uso o comercial.

Leo tenta arriscar e comprar pelo site. hehe ou olhe no ebay.

acho que a top501 tem loja fisica, 1137423095 tenta este tel.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruston,

 

Esse pessoal da Top501 te deu nota fiscal do produto?

 

Os caras sumiram do mapa, até o telefone diz que não existe. Tô achando que estouraram a loja, na certa vendia produtos contrabandeados.

 

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leo

tinha sim nota fiscal.

a loja parecia ser bem correta, comprei eno msm dia foi enviado. produto veio todo certo, na cx etc.

o jeito é tentar ebay ou a propria mypressi, vai que tenha a sortede nao ser taxado. hehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruston,

 

Você leva ela em viagens de avião? Ela pode ir na cabine junto com a bagagem de mão? E os cartuchos?

 

Abraços,

 

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na teoria não pode levar as cápsulas pressurizadas no avião (nem na bagagem despachada poderia), mas sei de mais de uma pessoa que passou.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma das viagens que fiz pros EUA comprei 6 caixas com 10 capsulas e só depois fiquei sabendo que não podia levar no avião.

Deixei-as em Los Angeles com um colega meu, estão presas lá até eu voltar um dia para buscá-las.

Se alguém for pra lá e quiser trazê-las, pode ficar em 1/3 do que conseguir trazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 5 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...