valacomum Postado 11 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2022 Olá. Com todo respeito, este é justamente o problema de grupo no Whatsapp: as informações não ficam disponíveis para quem está fora dele. Aqui no Fórum, em contrapartida, os comentários estão acessíveis para todos, inclusive para quem não está registrado nele. Saudações! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigas Postado 15 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2025 Pessoal de Recife e arredores, estou em viagem e procurando um lugar excepcional para tomar um café, onde vcs me aconselham a ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stenio Postado 18 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2025 Solo. Tem duas unidades, zona sul e zona norte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigas Postado 22 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2025 Em 18/10/2025 at 13:26, Stenio disse: Solo. Tem duas unidades, zona sul e zona norte Valewww Man, fui nela, e achei muito boa, tomei um café do grão typica. Achei sensacional, nunca tinha experimentado essa variante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas