Guest Anita Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Rola sim. Semana que vem tem degustação na Silvia. Favor trazer o broto e a faca. Foto devia mesmo estar em Fotos, fotos, fotos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Bruno e Ruben, vocês podem me encontrar no sábado na Sorelle em frente à Cobal do Humaitá? Alexandre e Pedro Felipe, vocês querem ir lá também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Cal, esse sábado não sei se dá pra mim, estou um pouco enrolado. Não estou com pressa pra pegar os cafés, ainda tenho estoque, então se não estiver entulhando a sua casa posso pegar outro dia. Estou sempre de carro por botafogo, normalmente aos fins de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 eu queria distribuir logo os cafés pra aliviar a coisa aqui em casa. Vamos ver o que o Alexandre e o Ruben dizem. Eu acho que domingo tenho um compromisso, provavelmente à tarde, mas se for mais cedo, poderia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Cal, qualquer coisa eu pego contigo fora do encontro mesmo. Se eu conseguir um tempo no sábado eu te aviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Ok. Ruben, Alexandre e Pedro Felipe, e vocês, querem ir lá na Sorelle sábado? Querem passar aqui e pegar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Salve Zé Cal. Por gentileza, me passe teu endereço por MP. Não estou certo que poderei ir ao Sorelle no sábado e talvez prefira buscar antes em horário conveniente à ti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Senhores, vou para o Rio dia 06-12. Vou ficar no Alto da Boa vista. Tenho PROBA no domingo dia 7 e fico o resto da semana. Apesar do carro pequeno e cheio eu acho que dá pra levar. Podemos combinar por MP. Frete: 0800!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Não e PROBA é prova!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Desculpem o post anterior. No meu celular parecia que o café ainda seria mandado. Foi mal turma. Fica pra próxima vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Felipe Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 eu também não posso no sábado, vou viajar... se quiser posso passar aí pra buscar, talvez no sábado de manha, se você puder, eu passo aí quando estiver indo viajar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 o Ruben ficou de passar aqui no sábado de manhã. Eu sugeri 10 da manhã. Se você puder passar, ótimo. Bem, pelo visto a ida ao Curto Café vai ser adiada. Pelo menos não vou precisar carregar 20kg de café comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocolt Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Se rolar essa nova compra coletiva tenho interesse em 2kg. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocolt Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Os cafés da primeira compra já chegaram, valeu Igor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Aqui em Ponta Grossa os cafés chegaram e foram corretamente distribuídos para todo o pessoal da compra coletiva. Também marcamos a entrega em uma cafeteria da cidade, quase faltou cadeira 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 da próxima vez vamos ter que agendar o evento com antecedência. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Tá rolando um MN e um Rubi da compra coletiva aqui no espresso. Ainda estou muito feliz com a escolha dos cafés! Para quem tá torrando o Rubi agora e gosta de acidez deixo a dica de fazer uma torra média-clara ou clara. Nas torras mais escuras ou Rubi fica gostoso, mas perde a acidez. Abçs Burny 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Recebi meus cafés hoje. Obrigado ao amigo Igor. Orgulhoso de participar desta comunidade. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 acho que vou torrar hoje algum dos três cafés, mas como o do Valmor é o que veio melhor embalado (chique o saquinho), acho que vai ser o dele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Cal, você disse: "chique o saquinho do Valmor"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Até tu, Brutus? É o fim da várzea... Algum moderador me socorra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 É que meu dia hoje foi péssimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 A Anita acrescentou "do Valmor". Não vou citar o Freud aqui ... mas a conclusão tá meio obvia. Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Burny: é uma estratégia literária da língua portuguesa. A frase está invertida. Quem falou foi o Cal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Que pena. Achei a minha interpretação mais engraçada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 acho que vou torrar hoje algum dos três cafés, mas como o do Valmor é o que veio melhor embalado (chique o saquinho), acho que vai ser o dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 imagina se eu tivesse corretor orotográfico. No contexto, embalado viraria em badalo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 no final eu terminei torrando o café do Valmos, mas o que já tava aberto, o bourbon amarelo. O outro foi o catuaí, que tomei agora há pouco. Acho que vou fazer uma prensa francesa do Fazenda Santana... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 27 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 O café eh o Forquilha do Rio - safra 2014. O Bruno comprou 9 sacas e está disposto a passar uma pra gente. R$ 1200,00 + frete + icms E então pessoal? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 To dentro: 3kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas