Ir para conteúdo

[ENCERRADA] Compra Coletiva de Café Verde - 2º semestre/ 2014


Igor

Postagens recomendadas

Olá colegas fissurados pela torra doméstica,

 

ontem estive na Academia para obter mais informações sobre o café da segunda compra. Infelizmente o Bruno não estava lá e nenhum funcionário presente soube me informar da saca. Tentei entrar em contato com ele por telefone hoje o dia todo e só deu fora de área. Aparentemente teremos que aguardar mais um pouco. Por causa dos compromissos de final de ano e datas festivas, acredito que essa compra só deve sair lá pra Janeiro do ano que vem. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ih, não tiramos foto. Foi tanta emoção que esquecemos.

Da próxima compra eu tiro. Mas foi todo mundo pelo menos. Só o Alexandre que já tinha vindo aqui em casa buscar na semana passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, trago boas novas para o fim de ano.

 

Acabei de conversar com o Bruno e reafirmei nosso interesse no Grande Campeão Mineiro: sítio Forquilha do Rio. Uma saca já está reservada para a gente e o valor deve ser próximo de 1500 dilmas segundo ele. Como estou viajando amanhã, essa compra sairá só ano que vem mesmo. Estão todos de acordo?

 

Segue classificação da ABIC, observem quem eh o terceiro colocado no campeonato Nacional de 2014: http://www.abic.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?sid=286

 

E só acrescentando para que não ocorra confusões, é bem provável que o que vamos comprar seja de um lote diferente desse da ABIC, uma vez que o lote arrematado pelo Bruno é advindo de um concurso diferente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Salve Salve pessoal, trago boas novas nesse início de ano. A primeira compra coletiva de 2015 já vai sair!!!! :D

 

Ontem fui na Academia e conversei pessoalmente com o Bruno, ele só está aguardando o pagamento para liberar o café pra gente. Vou abrir um tópico novo já com a planilha e as instruções de como essa Compra Coletiva irá funcionar. Fiquem atentos para que não aconteça como da última vez, onde alguns desavisados quase ficaram sem café! 

 

Grande Abraço e um Feliz 2015 com muitas compras coletivas!!!!!! 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Igor! Já tem uma planilha mais ou menos feita com o pessoal que se interessou quando se falou em fechar a saca.

Acho mais justo tomá - lá por base que se começar uma nova.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, só estou esperando uma resposta do Bruno a respeito do preço final da saca para abrir o tópico. Ele ficou de me passar um e-mail hoje com os detalhes e já avisou de antemão que ficará acima do que ele disse pra gente inicialmente, então vamos aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, recebi a resposta do Bruno. O valor da saca será de R$ 2.000,00. Quando questionei ele sobre o valor elevado, ele me respondeu que tinha o lucro da Academia por negociar o café.

 

De acordo com as informações que ele passou inicialmente eles devem estar lucrando uns 500 reais com a saca. Estou disposto a fazer uma proposta de 1.800, o que acho justo pelo café, mas gostaria de consultá-los antes. O que acham? Estariam dispostos a pagar 1.800 na saca ou até mesmo os 2.000? Não posso tomar essa decisão sozinho, preciso da ajuda de vocês!

 

Uma coisa eu sei, para essa próxima colheita aprenderei como dar lances nesses leilões e nos próximos participarei, sem fins lucrativos, representando os interesses do Clube!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho 30 por kg justo. Acho seria bom fazer uma contra proposta de 1800. Também continuo interessado em 2 ou 3 kg (ou que foi a quota por pessoa discutido antes).

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...