Ir para conteúdo

Por que os australianos detestam Starbucks


Postagens recomendadas

interessante, mas eu não daria a Starbucks por vencida por lá.

É muito dinheiro para não dar certo.

Nossas eleições acabaram de mostrar o que o dinheiro faz com os fatos e verdades.

Na pior das hipóteses, talvez eles tenham que passar a fazer um expresso melhor por lá.

Por falar nisso, o expresso Starbucks que tomei aqui era horrível. Até onde me lembro, nos EUA não era assim tão ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro voce ter comentado que morou lá antes de 2006 ...

Naquela época o café da SB era bem melhor mesmo, pelo menos é o que contam, eu não sei dizer, na minha vida devo ter experimentado como máximo dois ou três cafes da SB).

No início eles trabalhavam com máquinas La Marzocco, moedores Mazzer Super Jolly e ainda treinavam os baristas.

Foi depois que descobriram que o que dava dinheiro não era o Espresso bem tirado, mas os drinks bem doces e com leite.

Dai venderam os equipamentos de "fazer café" e compraram grandes Superautomaticas, e escureceram ainda mais a torra para aparecer um pouco o café, no meio de tanto leite e doce.

Parece que foi uma festa para os Geeks americanos, que compraram um monte de equipamento bom, bem baratinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em NY, o café coado deles era pior do que o das lojas pequenas que vendiam doce ou sanduíche, mas era muito melhor do que os vendidos em delis.

O negócio aqui no Brasil é que o grão me parece ser bem ruinzinho, além de ser machopreteado.

Agora, na época que eu morei lá, o grande dinheiro já era vindo dos frapuccinos da vida (ou seja lá como se chamam, nunca tomei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro voce ter comentado que morou lá antes de 2006 ...

Naquela época o café da SB era bem melhor mesmo, pelo menos é o que contam, eu não sei dizer, na minha vida devo ter experimentado como máximo dois ou três cafes da SB).

No início eles trabalhavam com máquinas La Marzocco, moedores Mazzer Super Jolly e ainda treinavam os baristas.

Foi depois que descobriram que o que dava dinheiro não era o Espresso bem tirado, mas os drinks bem doces e com leite.

Dai venderam os equipamentos de "fazer café" e compraram grandes Superautomaticas, e escureceram ainda mais a torra para aparecer um pouco o café, no meio de tanto leite e doce.

Parece que foi uma festa para os Geeks americanos, que compraram um monte de equipamento bom, bem baratinho.

até imagino.

deve ter sido um buscafé turbinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...