Ir para conteúdo

OFERTA - Cafeteira Francis.


Danielly Andrade

Postagens recomendadas

Cafeteira na cor vermelha, usada e em excelente estado de conservacao e funcionamento.
Esse modelo necessita de filtros de cafe ou moedor. Produto italiano, importado direto do EUA. Modelo entre as 5 melhores marcas de cafeteira do pais.


MARCA: FRANCIS ESPRESSO MAKER - QUAHA ITALIA
MODELO: 24FA

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587808341-cafeteira-francis-_JM

 

Aceito propostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando entrei no expresso foi por causa desta máquina, vi uma usada em uma ponta de estoque da TOC STOCK, mas até resolver ela acabou sendo vendida.

Gostei de uma jaqueta de couro que você esta vendendo, é meio parecida com uma que me furtaram uma vez, mas a minha não tinha aqueles pelos internos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é um problema, pois se chupar o sorvete pode me dar um frio interno e querer vestir o casaco, por outro lado se deixar de ter a sorveteira não vou sentir este frio e não precisarei do casaco , e afinal quando lembro do casaco também lembro do ladrão, é melhor ficar sem o casaco, kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorveteira !! nem pensar , esse negocio engorda , e dá um trabalhão , eu acompanhei  a neurose de vcs fazendo sorvete .......... dá trabalho , estressa e ainda por cima engorda , prefiro café , no maximo um Afogatto light com sorvete la basque.

 

Anita aqui no balneario a gente não compra sorveteira , compra é ar condicionado  ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No anúncio no ML fala em cápsulas, mas ela usa as pastilhinhas. Consta também que é produto italiano.

 

Pesquisei muito sobre ela na época em que namorei a Ascaso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa com certeza pela cara do grupo e do PF é só sache, tem modelo X1 que é só capsula  iperespresso , nesse caso o grupo é maior paracendo um copinho .

 

E é claro que é feita na italia eu é que escrevi errado pensando em outra coisa.  :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dani, pode baixar bem esse preço. O pessoal aqui é pão-duro :lol:

 

Tem uma X6 nova por 599,00 e trabalha com sachês também:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-588146650-cafeteira-italiana-expresso-illy-francis-x6-trio-branca-110v-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...