Danielly Andrade Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Cafeteira na cor vermelha, usada e em excelente estado de conservacao e funcionamento.Esse modelo necessita de filtros de cafe ou moedor. Produto italiano, importado direto do EUA. Modelo entre as 5 melhores marcas de cafeteira do pais. MARCA: FRANCIS ESPRESSO MAKER - QUAHA ITALIAMODELO: 24FA http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587808341-cafeteira-francis-_JM Aceito propostas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Tá meio enferrujado esse vaporizador, hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Quando entrei no expresso foi por causa desta máquina, vi uma usada em uma ponta de estoque da TOC STOCK, mas até resolver ela acabou sendo vendida. Gostei de uma jaqueta de couro que você esta vendendo, é meio parecida com uma que me furtaram uma vez, mas a minha não tinha aqueles pelos internos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Mate a saudade daqueles bons tempos Gil e compre uma jaqueta de couro para compensar a perda rsss 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Pelos internos ? , Gil se muda para o Rio que vc nunca mais vai precisar de casaco em sua vida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Fiquei com vontande, a cor era igual, os zíperes também, mas estou em economia geral, rsrsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Vende a sorveteira para a Anita e compra o casaco ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Isto é um problema, pois se chupar o sorvete pode me dar um frio interno e querer vestir o casaco, por outro lado se deixar de ter a sorveteira não vou sentir este frio e não precisarei do casaco , e afinal quando lembro do casaco também lembro do ladrão, é melhor ficar sem o casaco, kkkkkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Então compra um cachorro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Compra um cachorro e não enche o saco né ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Ou uma bicicleta. Vende a sorveteira pro CaÊ, pois no Rio faz calor ad eternum e ele vai usar muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Sorveteira !! nem pensar , esse negocio engorda , e dá um trabalhão , eu acompanhei a neurose de vcs fazendo sorvete .......... dá trabalho , estressa e ainda por cima engorda , prefiro café , no maximo um Afogatto light com sorvete la basque. Anita aqui no balneario a gente não compra sorveteira , compra é ar condicionado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 CaÊ, no Rio até barraca de camelô na praia tem ar condicionado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 É bonita. Semelhante à Studii. Ou vice versa, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Isso. O robozinho retrô. Não entendi a parte de precisar de filtros de café. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Essa é a famosa FrancisFrancis X1 , esse modelo da Illy é feito nos EUA e só usa filtro ESE boa para escritorio . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 No anúncio no ML fala em cápsulas, mas ela usa as pastilhinhas. Consta também que é produto italiano. Pesquisei muito sobre ela na época em que namorei a Ascaso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Essa com certeza pela cara do grupo e do PF é só sache, tem modelo X1 que é só capsula iperespresso , nesse caso o grupo é maior paracendo um copinho . E é claro que é feita na italia eu é que escrevi errado pensando em outra coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Eu só conhecia a que era de pastilhas (as almofadinhas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielly Andrade Postado 20 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Pessoal eu não sei se é pastilhas ou saches. Vou tirar uma foto e mandar pra vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Danielly: pastilhas são sachês. Formato de almofadinha, como a Nespresso pro. A outra opção é que ela seja de cápsulas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielly Andrade Postado 20 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Entendi Ana Maria. É isso que não sei a diferença. Pelo que você disse va ser pastilhas porque é tipo almofadas mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Dani, pode baixar bem esse preço. O pessoal aqui é pão-duro Tem uma X6 nova por 599,00 e trabalha com sachês também: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-588146650-cafeteira-italiana-expresso-illy-francis-x6-trio-branca-110v-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 A branca tá linda, linda. Só estranho aquela peça em azul. Muito Jetsons esta branca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielly Andrade Postado 20 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Eu disse que aceito propostas.. Podem fazer, se for justo pra ambas as partes fechamos a venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielly Andrade Postado 21 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Setembro 2014 Fiquei com vontande, a cor era igual, os zíperes também, mas estou em economia geral, rsrs Gilberto, faz uma proposta, se for um valor que consigo fazer fechamos o negocio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielly Andrade Postado 9 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 Pessoal, hoje com desconto na cafeteira Francis. De R$1000,00 por R$599,00. Como brinde 1 pacote com os saches. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587808341-cafeteira-francis-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danielly Andrade Postado 9 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Novembro 2014 Oferta na cafeteira Francis... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587808341-cafeteira-francis-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas