Eduardo Pires Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Estou a procura de boas máquinas manuais (ok, o conceito de "boa" é relativo). Estive olhando a La Spaziale Vivaldi mini e Nuova Simonelli Musica. Porém, além da dificuldade de achá-las à venda em nosso país, talvez estejam um pouco mais cara que gostaria de pagar. Alguém pode dar indicação de boas máquinas talvez até entre R$3 mil a R$5 mil? Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Eduardo, por uma questão de nomenclatura, máquinas de espresso manuais são como a La Pavoni. As que você citou são semi automáticas. Mas respondendo, aqui no Brasil sofremos com os valores e com a disponibilidade mesmo. Comprei a minha recentemente, mas fiquei bastante tentado em comprar uma Crossland CC1, com o Alexandre, do CEB. http://cafeexpressobrasil.loja2.com.br 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Pires Postado 14 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Obrigado pelos esclarecimentos Darcy! Desculpa a indiscrição, mas qual máquina você comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Eduardo, o equipamento do Darcy esta relacionado abaixo da foto dele, é uma Nuova Simonelli Musica. Você quer só nova , ou pode ser usada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2014 Pergunta: esses seus 3 a 5 mil é o orçamento total ou este dinheiro está reservado apenas para compra da máquina? Perguntei pois você não menciona o moinho.. Já tem algum ou há outro orçamento para ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Pires Postado 15 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Gilberto: desculpa, pela versão mobile não aparece o modelo que ele tem. A NS Musica seria o ideal pra mim, mesmo usada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Pires Postado 15 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Miyamoto: seria mais para a compra somente da máquina. Ainda não sei o que me assustou, se foi o preço de R$8 mil ou realmente que não achei representantes que o vendam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Mas você está considerando comprar um moinho ao nível da máquina né? Ou já tem algum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Pires Postado 15 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Não tenho nenhum. Eu tinha uma super automática que é claro que está longe do que eu gostaria. Então agora realmente quero algo de uma qualidade maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Pera.. Então não entendi.. Você vai gastar seu orçamento todo na máquina??? E o moinho? Vai comprar qualquer porcaria? Você já deve ter lido o suficiente para saber que o moinho é tão ou até mais importante que a máquina não é? Lembre-se: "O moinho é o coração do espresso!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Pires Postado 15 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Aliás, qual moedor recomenda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Salve Alguém pode dar indicação de boas máquinas talvez até entre R$3 mil a R$5 mil? Salve Eduardo Crossland Coffee CC1 + Baratza Encore. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Faço coro com o Alex, já que com este orçamento não conseguirá comprar uma máquina tão boa que sobre dinheiro para comprar um moinho melhor que o Encore.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Pires Postado 15 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Obrigado pela dica. Meu orçamento não é super restrito. Estou aberto a dicas. Queria um conjunto que tire um bom espresso sem talvez gastar tanto. Mas se tiver que passar do limite que eu impus inicialmente posso repensar. Num review que vi sobre o Crossland Coffee CC1 não habia me empolgado muito, mas se vocês acham que é uma máquina com bom custo/benefício vou levar em conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Salve Eduardo. Veja esses vídeos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Eduardo, a falta de representantes oficiais deve realmente ser levada em conta. Mais um ponto positivo para a CC1. Dificilmente você achará um representante tão solícito quanto o Alexandre. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Pires Postado 15 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Opa. Agora tudo mudou. Fico muito agradecido com a disponibilidade de vocês. Estão me ajudando demais. Acho que já defini a máquina. Não sabia que o Alexandre era representante. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Eduardo, se vc tem mais flexibilidade no orçamento considera essa tambem http://cafeexpressobrasil.loja2.com.br/3101330-0115-1-ECM-CLASSIKA-II-PID-PRECO-SOB-CONSULTA O investimento adicional vale a pena na minha opinião. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas