Jose Alexandre Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Nada novo, mas bem instrutivo pra quem começa agora. https://www.youtube.com/watch?v=kVUxJI_6Xsk#t=297 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Barista na TV eu prefiro o vídeo da famosa Ana Schultze.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Essa eu não conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Vídeo de 23:11 minutos ! Sem chance !! só investiria esse tempo se fosse do Scott Rao, do Matt Perger ou da Ana Maria Schultze :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 18 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Como disse não tem novidades. Achei útil pra iniciantes ou estagiários. Eu vi os primeiros três minutos. Já valeu à pena. Ela mostrou café tradicional cru. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pilotonboard89 Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Olá José Alexandre, Obrigado por compartilhar, serviu para mim como iniciante e entusiasta, e com certeza valerá para outras pessoas. Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Disponha piloto. É o que eu faço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas