Eduardo Pires Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Farei uma viagem para Miami em 1 mês e pensei talvez na possibilidade de trazer uma CC1 na mão. Isso é possível? (digo pelo peso ). Acho que em termos de importo é 60% pelo excedente dos $500, certo? Quem já teve essa experiência da um toque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Já trouxe uma Silvia. 15 kg. Recomendo colocar a caixa original dentro de outra maior. Essa externa sofrerá mais impacto. Tem que despachar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Aconselho a usar as duas mãos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Eduardo, de maneira simplificada, o imposto é de 50% no que exceder US$500, desde que o bem tenha sido declarado. Se não declarar, há incidência de mais 50% de multa, totalizando 100% sobre o excedente. Mais informações no site da Receita Federal: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/viajantes/BagagemAcompanhada.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 O Eduardo já chegou chegando. CC1, issaí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 E o moedor ? Se vai para os estaites e não comprar um moedor bom é desperdiçar uma otima chance. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Pires Postado 19 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Ah, sim, se fizer isso pretendo declarar. Só fiquei com medo do peso e em relação à despachar....pessoal em aeroporto não tem muito cuidado. Vou pensar se compro aqui ou lá (moinho também, claro!!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Escolheu bem a máquina, mas é muito (mais) importante escolher bem o moedor. Traz logo um LIDO 2. Aproveita e prepara uns coados lá! O despacho nunca é cuidadoso, então é importante sempre embalar bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 Se tiver problema no ombro, fuja dos manuais, rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thecoffeeaddict Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 Eduardo, Eu trouxe uma Silvia de Nova Iorque em fevereiro do ano passado. Foi bem fácil. Eu despachei com o resto da bagagem, colocando algumas etiquetas de "frágil". Eles naturalmente abrem a caixa (nos EUA mesmo) para ver o que tem dentro, mas colocam etiquetas falando que o fizeram. Quando trouxe, optei por declarar. Foi bem simples: na internet tem um formulário a ser preenchido, podendo o recolhimento do tributo ser feito pelo internet banking. Quando eu cheguei no aeroporto, já tinha feito a declaração e já tinha recolhido o tributo. Eles ficaram tão felizes com o pouco trabalho que até contaram os casos estranhos que surgem por lá. Qualquer coisa, pode falar. Lembro que quando fiz isso, fiquei muito preocupado. Contudo, no final, foi muito tranquilo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 Alberto.. Talvez fosse interessante se você pudesse fazer um passo a passo detalhando cada etapa desde à procura da máquina até a chegada ao Brasil.. Ficaria bem didático para as futuras compras.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Pires Postado 20 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 Obrigado pessoal! Vou fazer isso. Acho que irei comprar pela internet mandando entregar no hotel já que não acredito que vá ser fácil achar uma para comprar na cidade. Com certeza irei declarar para a receita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 Tem que acertar com o Hotel previamente. Lembro que Fernando Martins teve de pagar uma taxa (acho que foram $36 ou $26) pelo serviço de receber e guardar, em NY ... Até acho vantagem pagar, desde que cria um interesse e consequentemente mais segurança no recebimento e guarda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Cara, tentar encontrar na cidade, nem pensar! Vai gastar tempo da sua viagem a toa. Compra e manda para o hotel sim. E como o Bernardo disse, é sempre bom ver como funciona o envio de encomendas para o hotel. Em Las Vegas, por exemplo, a maioria cobra para receber. Alguns tem até taxa por dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Não perca tempo procurando maquinas de espresso no comércio , no varejo americano vc só encontra Mr Coffee(maquina barata) e keurig que é um coado de capsula , e cafeteiras de coado . Algumas lojas da rede BBB e Williams-Sonoma as vezes tem uma Delongui barata e raras vezes uma Breville. A única exceção é Seattle , lá vc pode ir em uma SCG . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 as taxas de recebimento de mercadorias em geral andam por volta de dois dolares por volume, quando sao muitos ada ate pra regatear e acertar um valor geral eu da ultima vez paguei 20 mas recebi umas 40 caixas, caixinhas e caixonas... voce acaba ämigo"dos caras de tanto que vai buscar caixas... nos costumamos comprar quase tudo online principalmente na amazon onde voce pode ter o prime membership e nao paga frete em varios casos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas