Ruston Louback Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Vendo! interessados mp. 8 meses de uso! novissima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Ah dispenso curiosos tipo Miyamoto kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Se alguem se interessar na mypressi, tenho uma novissima, faco por 650 mais o frete. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 127v n rola aqui, se nao ja dava p fazer rolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 coceira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Ótima maquina para uso domestico. No Kaffeenetz tem uma revisão da maquina listando as desvantagens também ... São muito poucos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Opa.. interessado na Mypressi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Achava que só eu era maluco...Tá cheio de desapegadores nesse clube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Black Friday: ECM PID, Musica, Ascaso Uno... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Opa. Estou procuando uma Musica e gostaria de olhar essa ECM. Onde elas estão anunciadas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Não são anunciadas. O Billy é agente segredo das empresas das capsulas e quer que vc gasta o seu dinheiro com esses pseudo cafés ... rsrs 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 À propósito, pensando no seu bem, com este monte de equipamento parado, eu me interesso pelo K30! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Já colocou seu nome na promoção relâmpago? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Segundão!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 vendo tudo uns 10 mil pra vc japa! so pra vc!! kkkkk abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Nuss! Praticamente uma promobug.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Black Saturday! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Mypressi ja vendida! agora so Ascaso Uno prof a venda. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 26 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Novembro 2014 Este fim de semana, estarei no rio. quem tiver interesse e for do rio, pode pegar em maos que levo a maquina. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2014 Rus, o encontro será no La Sorelle. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Olá! Por quanto está vendendo a Ascaso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Fiquei alfinetando meu irmão pra ele comprar essa Ascaso e ele disse que agora não pode que tem que economizar pra casar e falou pra mim dar a ele de presente a Breville que está guardada hehehehe, pouco folgado viu... Cassiane, entre em contato por MP com o Ruston que ele lhe informa certinho, é uma excelente máquina, ótima chance para quem está querendo extrair um espresso perfeito em casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Roger: larga mão de ser muquirana e dá de presente pro casal... seu único irmão... Aliás você deveria dar esta Ascaso para eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Já dei uma pra ele da 3 corações, piá é folgado mesmo ohahoahoahoaho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 3 ♡♡♡? Você não gosta do seu irmão?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Roger, Já mandei MP pro Ruston e ele me respondeu na mesma hora, super atencioso. O problema é que eu não tenho dim dim pra uma máquina dessas... Me cadastrei aqui no CDC pra procurar uma máquina legal, só que mais simples. Fiz um mini curso de barista, desses de final de semana, o suficiente pra eu aprender a operar uma máquina. A parte teórica, o conhecimento básico dos grãos e regiões produtoras eu adquiri através de muita leitura e visitas a fazendas produtoras do Sul de Minas, mais especificamente Carmo de Minas. Preciso também de um bom moinho. Tenho apenas um moedor de lâminas, da Cuisinart, que por sinal é péssimo, quebra os grãos e a moagem é irregular. Tem quebrado o galho para coados e FP, mas é doloroso ver grãos excelentes como o Suplicy e Unique sendo detonados pelo moedor. Abraços a todos do CDC. O fórum tem sido uma ótima fonte de pesquisa. Cassiane Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 Pois é, Anita, também to achando que ele não gosta do próprio irmão! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 é que a namorada dele gosta de capuccino e cafés mais suaves, ela não toma os espressos que faço na ECM, como a maioria que experimenta em casa acham os espressos demasiadamente forte, encorpado, então pra eles foi uma mão na roda Estamos tumultuando o tópico do Ruston, é melhor pararmos senão vamos levar bronca rsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2014 É um irmão pão-duro!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas