Billy Puppet Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 http://m.walmart.com.br/produto/Eletroportateis/Cafeteira/Oster/480631-cafeteira-espresso-oster-15-bar-aco-escovado 399,00 Mais um chorinho: 379,90 http://www.pontofrio.com.br/Eletroportateis/Cafeteiras/CafeteirasExpresso/Cafeteira-Expresso-Oster-Prima-Latte-Prata-1893384.html?utm_content=1893384&utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco_cpa&utm_campaign=buscape&origem=Lomadee&lmdpub=3035_23080073_2926__1417177341735 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Sorveteria ice 100 com compressor, ontem a noite estava 875 no submarino... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Salve. Já que estou no clima da sextapreta, aí vai uma promoção realmente valiosa. Máquinas ECM com 10% de desconto no preço da tabela 007-02-14 (válida desde julho/14)! Vale para negócios concretizados até a próxima 6ª feira - 05/12/14. Interessados enviem MP para conhecer os detalhes e condições. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Miyamoto, a sua chance! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Esse Véio tá de brinqs né? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Ô japa. Moleza maior só o Galo encontra jogando contra o Cruzeiro ou meu Flamengo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Huahuahauhauhuahuahu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Toda a loja Nespresso com até 40% off e cápsulas grátis: http://www.nespresso.com/br/pt/home;jsessionid=B44CEC95E937833B4C125652CCB31C1C Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 qual é a melhor nespresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 A da Nestlé.. As outras não prestam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Miya dentre as da nestle e das baratinhas qual é melhor, a u a pixie ou qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 acho que as máquinas tanto faz, tirando aquelas com o trocinho do leite ou a Maestria que tem o bico vaporizador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Lisca.. U C50.. Pouca diferença entre as demais e menos barulhenta que a Inissia... O resto é luxo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Eu tenho que tirar logo o dia de Black Friday pra visitar o fórum? Síndrome Ruiva tá querendo pegar. To tentando segurar... Sorte que não tem nenhum V60 por aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Rapaz, na casa da minha mãe ou quando vou a um restaurante que não conheço se o café é bom, até tomo nespresso (inclusive, prefiro nespresso a um café hiper mega super oxidado e de qualidade duvidosa), mas, não tenho vontade de comprar uma não. Gosto do ritual e principalmente do resultado desse ritual. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Gui, você faz parte de um micro-clubinho dentro do clube: eu, você, o Sergio e o Victor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Achei aqui na CEB, Classika II PID por 500 reais!! Comprei a minha! eu com mais 500 peguei a mechanika IV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Teremos uma Silvia em breve nos classificados, Fabio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 não, to de brincadeira Anita. pretendo ficar muito tempo mais com a Silvia. Aquele garoto alemão com a Giotto (Campinas) quase me fez mudar de opinião, mas foi só momentaneo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 pelo andar da carruagem, o Japa vai acabar trazendo uma cromada bem antes de mim, aí sim teremos uma Gaggia Twin no mercado. Raridade hoje em dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Vero Anita, vero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Xará.. A Air Fryer da Philco para o F1 tá em promo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Não tenho nem lugar para colocar, rsss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 Coloca na casa de quem comprar ué.. Imagina só que beleeeeeeeza..F1 na Black Friday?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 29 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2014 Salve As ofertas abaixo são válidas até 05/12/14. Máquinas ECM com 10% de desconto no preço da tabela 007-02-14 (válida desde julho/14)! Vale para negócios concretizados até a próxima 6ª feira - 05/12/14. Interessados enviem MP para conhecer os detalhes e condições O Café Expresso Brasil também vai participar da Sextapreta. Na compra de 2 pacotes de 250 g de qualquer café, o copo de dose ONE SHOT vai com 50% de desconto. De R$ 34 por R$ 17. Mas tem que ser na mesma compra e com pagamento por depósito bancário ou transferência eletrônica de fundos. Basta colocar no carrinho de compras os 2 pacotes de café, escolher o meio de envio e como forma de pagamento "Negociação por email". Não coloque o copo no carrinho de compras. Enviarei um email para a confirmação do pedido. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 30 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2014 Rapaz, na casa da minha mãe ou quando vou a um restaurante que não conheço se o café é bom, até tomo nespresso (inclusive, prefiro nespresso a um café hiper mega super oxidado e de qualidade duvidosa), mas, não tenho vontade de comprar uma não. Gosto do ritual e principalmente do resultado desse ritual. Gui, você faz parte de um micro-clubinho dentro do clube: eu, você, o Sergio e o Victor. Eu diria que tambem, só perguntei por curiosidade, e que sabe pra alguns colegas colocarem nos consultorios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas