Miyamoto Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Filtro ultra fino para AP.. São apenas 15 doletas + 5 doletas de frete para o Brasil. E aí? Vale a pena? https://www.kickstarter.com/projects/kohilabs/kohi-labs-filter-for-the-aeropress-coffee-maker?ref=discovery 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Experimentei do fino da Able e gostei bastante do resultado. Achei o preço salgado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Eu uso o Able na aeropress. Acho melhor que o de papel, por deixar passar os óleos. Seria interessante que fizessem alguma comparação entre os que existem no mercado e o produto deles. Na Amazon o Able sai por US$12,50 + frete (que não sei quanto é). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Esse aí é mais fino ainda.. Deve permitir que se passem os óleos mas retem ainda mais finos que o Able.. A bebida deve ficar quase tão limpa quanto o filtro de papel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 As vezes dá vontade de abrir um kickstarter desse lançando a ultima palavra em filtro para aeropress , seria um filtro de pano , deixaria passar os oleos , nenhum fine , seria ecológico , sustentável , reutilizável e usaria algodão . Será que esse pessoal já pensou em filtrar café em filtro de pano ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Pano não retem óleo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Sei lá , acho que não , pois eu não bebia cafe filtrado em pano fazia decadas e quando eu experimentei o egoísta aqui do CDC , na horz eu percebi a diferença , lembrou o café de minha infância. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Salve O filtro de algodão retém menos que o de papel e mais que os permanentes de aço. Com filtro de algodão é possível ter cafés bem untuosos. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Sugestão: recortar um pedaço de lençol 400 fios ou mais (cuidado pra não apanhar da esposa), vai ficar ultrafino e é lavável. No San's Club tem jogo de lençol 400 fios por cento e poucos reais, dá pra fazer meia dúzia de filtros pra cada usuário do CDC que tem Aeropress e ainda sobra tecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Penso não ser tão ecológico, já que é semi descartavel, porque com o tempo ele absorve sabor e acaba sendo descartado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas