Ir para conteúdo

Kickstarter - KoHi - Filtro Metálico para Aeropress


Miyamoto

Postagens recomendadas

Filtro ultra fino para AP..

 

São apenas 15 doletas + 5 doletas de frete para o Brasil. E aí? Vale a pena?

 

https://www.kickstarter.com/projects/kohilabs/kohi-labs-filter-for-the-aeropress-coffee-maker?ref=discovery

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Able na aeropress. Acho melhor que o de papel, por deixar passar os óleos. Seria interessante que fizessem alguma comparação entre os que existem no mercado e o produto deles.
 

Na Amazon o Able sai por US$12,50 + frete (que não sei quanto é).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse aí é mais fino ainda.. Deve permitir que se passem os óleos mas retem ainda mais finos que o Able.. A bebida deve ficar quase tão limpa quanto o filtro de papel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes dá vontade de abrir um kickstarter desse lançando a ultima palavra em filtro para aeropress , seria um filtro de pano , deixaria passar os oleos , nenhum fine , seria ecológico , sustentável , reutilizável e usaria algodão .

 

Será que esse pessoal já pensou em filtrar café em filtro de pano ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá , acho que não , pois eu não bebia cafe filtrado em pano fazia decadas e quando eu experimentei o egoísta aqui do CDC , na horz eu percebi a diferença , lembrou o café de minha infância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão: recortar um pedaço de lençol 400 fios ou mais (cuidado pra não apanhar da esposa), vai ficar ultrafino e é lavável.

No San's Club tem jogo de lençol 400 fios por cento e poucos reais, dá pra fazer meia dúzia de filtros pra cada usuário do CDC que tem Aeropress e ainda sobra tecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...