Ir para conteúdo

Recomendação de Cafeteira


Pleyer

Postagens recomendadas

Amigos,

 

Postei lá no Dicas para Iniciantes, mas esta meio parado, talvez vocês possam me ajudar.

 

Em casa sempre usei minha Krups XP7230, mas recentemente ela tem me deixado na mão e a assistência é bem ruim (estou procurando algum entendedor que a possa consertar). Estou pensando em mudar de cafeteira, pensei em pegar uma destas que faz café com pó e sache (sache pela praticidade e quando não tiver o pó).

 

Bem, já escolhi até o moinho que vou comprar (manual). Mas a cafeteira ainda é um problema. Em minha busca analisando CxB conclui 3 nomes que listo em minha ordem de preferencia e explicando o porque.

 

Saeco Phoemia, de todas achei que tinha o melhor sistema para fazer o espresso.
Oster PrimaLatte, achei muito interessante pela facilidade de trabalhar com o leites (drinks) que minha mulher só toma capuccino
Eletrolux Chef, acredito ser o mais simples porem com um preço acessível.
 
Pude concluir que como ainda sou um pouco leigo no assunto, minha opinião talvez não me trouxesse o melhor resultado, por isso vim aqui pedir uma ajuda aos gurus do café. Queria saber na opinião de vocês se estou certo em minhas decisões. Novos nomes também serão bem vindos.
 
Queria alguma indicação de algo na faixa dos R$ 400,00. Se puderem indicar uma boa loja online também ficaria grato.
 
Detalhe: Como teve agora a blackfriday, acabei comprando (temporariamente) uma dolce gusto, a promoção estava agradável, comprei 20 caixas (sabores diversos incluindo chás, pois já li que os cafés dela são bem ruins), e ganhei a cafeteira de graça, ou seja, gastei R$ 450,00 em capsulas e ganhei uma cafeteira de R$ 350~450 (Mini Me). Comprei para provar também da tão falada facilidade e para agradar a mulher, mas sei que devo vender antes de consumir todas as capsulas. Então o meu foco atual é comprar a minha cafeteira.
 
Agradeço a todos.
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pleyer, você já abriu um tópico idêntico a esse. Solicitamos que não abra tópicos idênticos, pois isso gera mais volume na base de dados, além de atrapalhar o sistema de busca pela resposta dupla (e confundir as pessoas).

 

Do que li, o pessoal te respondeu no seu tópico original. Informaram que todas as máquinas citadas possuem tópicos no Clube. Cabe agora fazer as leituras deles para decidir.

 

Agora é contigo. Use a busca para chegar em cada máquina, boas leituras e sorte na sua escolha.

 

E sempre: bons cafés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pleyer, você já abriu um tópico idêntico a esse. Solicitamos que não abra tópicos idênticos, pois isso gera mais volume na base de dados, além de atrapalhar o sistema de busca pela resposta dupla (e confundir as pessoas).

 

Do que li, o pessoal te respondeu no seu tópico original. Informaram que todas as máquinas citadas possuem tópicos no Clube. Cabe agora fazer as leituras deles para decidir.

 

Agora é contigo. Use a busca para chegar em cada máquina, boas leituras e sorte na sua escolha.

 

E sempre: bons cafés.

 

Eu sie, acontece que o meu problema é exatamente este, estas 3 maquinas foram conclusões que eu cheguei, mas sou leigo, queria saber do pessoal uma indicação se estou no caminho certo, ou se nos 400,00 que estou disposto a gastar existe alguma opção mais interessante. Também queria a loja para efetuar a compra.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...