Wilson Jr Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Fala pessoal blz? Eu devo me mudar para Campinas agora em 2015 E como não conheço a cidade queria umas dicas =D A principal é: qual bairro é legal para morar? Para mim o principal é segurança, não muito longe do CPqD (onde vou trabalhar) e com algumas cafeterias boas perto (esse não é tão obrigatório, qualquer coisa acho uma no caminho hehehe) e como vou morar de aluguel tbm não pode ser tão caro assim, estou vendo alguns apes no botafogo e parque industrial Valeu o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 8 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Wilson, Tudo bem ? Moro em Campinas e dependendo posso te ajudar Irei enviar uma mensagem privada Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jr Postado 8 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2014 Valeu... \o\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 olá Wilson. uma dica importante é comprar água de cidades próximas. Lindoya tem ótimas fontes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Jr Postado 10 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Com certeza Fábio. Na mudança estou levando galões de 20L cheios de água daqui 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas