Ir para conteúdo

Encore 220v R$675,75


Postagens recomendadas

Não tenho nada com a loja mas resolvi postar porque é uma coisa que seguido alguém aparece perguntando.

 

Moinho Baratza em 220v, bem em conta.

 

Baratza Encore por R$675,75 + frete grátis + até 3 vezes sem juros com o cupom eucurtoofeitoagrao  na https://www.feitoagrao.com.br/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lola: vai logo.

 

A loja é nova. Eles tem feito ótimas promoções para firmar o nome. Não sei se já compramos de lá e alguém pode opinar, mas eles tem feito muita publicidade e tem lojas físicas.

 

Particularmente não creio que eles pisem na bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei minha AP na promoção da black friday deles. Tirando que ainda estou esperando o código de rastreio que "em breve enviaremos", conforme e-mail de les dia 29/11...

 

Resumo da compra:

Pedido feito em 27/11

Postado dia 28/11 (Salvador/Ba)

Entregue PAC (frete grátis) ontem, 08/12 (Santos/SP)

 

Pode comprar tranquilo, recomendo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas, saiu para entrega.

 

Não são muito chegados a responder e-mail, e o status do pedido na loja só mudou hoje.

 

Se eu não encontrar um tijolo no lugar do moinho quando abrir a caixa, posso dizer que a loja é  muito boa sim.

 

Aguardemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado!

 

Baita up, agora até arrisco investir mais nos cafés.

 

Só não gostei de ter que ajustar a granulometria com o moinho funcionando, desperdiça café e fica meio difícil saber em que ponto estou, já que ele não faz os clicks assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai.................

 

calma, Má, vou tentar interiorizar todas estas informações. Já adianto que o Vario vai ficar deprê.

 

Moinhos, não tenho nem cacife nem bancada.

 

Tampers, consegui reduzir a 5. Mas já quero o vermelho novo.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos meus tampers dei agora de presente :-) em compensação comprei um Skerton para coados durante a viagem.

Estou gostando do resultado é, para coado, não fica pesado; ainda mais que 18gr não demoram tanto assim.

Gostei bem mais do que do Mini que tive há algum tempo, porém acredito que (além da pegada mais confortável) se deva mais à experiência adquirida lidando com moedores, e que permite regular e operar um equipamento novo com muito mais facilidade, rapidez e eficiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada com a loja mas resolvi postar porque é uma coisa que seguido alguém aparece perguntando.

 

Moinho Baratza em 220v, bem em conta.

 

Baratza Encore por R$675,75 + frete grátis + até 3 vezes sem juros com o cupom eucurtoofeitoagrao  na https://www.feitoagrao.com.br/.

 

 

O preço está mais em conta que o moinho vendido pela Tia Raposinha R$ 750,00 (http://loja.coffeelab.com.br/pd-14eb53-baratza-encore.html?ct=90327&p=1&s=1).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajustar com o moinho ligado é só pra afinar a moagem, pra engrossar pode ser desligado mesmo.

 

Mortari,

Por favor, uma dúvida. Com o moinho desligado, mas sem café, eu mesmo assim não posso afinar a moagem, arrisco travar as mós? Sempre pensei (sem embasamento técnico algum) que o problema fosse mexer com café dentro...

Obrigado,

Vinícius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius..

 

Pode haver algum grãozinho entre as mós durante a regulagem. E no caso de afinar, você estaria forçando as mós comprimindo o grão.

 

Com o moinho em funcionamento, não haveria este impecilho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai.... jura, abrir mão do elétrico para expresso? Mesmo com um super manual?

 

Eu tô tão desapegada assim? #sqn

 

A vantagem do G1 é que vai poder dar o tchauzinho sem chacoalhar nada no braço até uns 100 anos de idade. Pelo menos com o braço direito (se for destra).  :lol:

 

Não que você tenha esse problema, mas comprará uma espécie de garantia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que sempre tem café dentro dele.

 

Eu peso 18g de grãos e sempre sai quase 20g de pó...

 

Que massa vééééi!!

 

Então, a cada 9 shots, o 10° é di grátis??  :o

 

Esse seu moinho tá mais eficiente que o congelador da Ana..  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...