Guest Anita Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 18 é o Pablo. Parabéns! Por favor envie com urgência seus dados para cafe.com.vc@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Vixe, nem vou brincar com o vencedor... cê viu a cara de bravo do avatar dele? Congratulações ao Pablo e, novamente, à Ana, organizadora oficial de promos do CdC! Carpe Coffea! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Parabéns ao vencedor! Que o café seja aproveitado na sua plenitude! e não esqueça de opinar sobre o dito cujo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Não sabemos ainda para onde este café vai. O perfil não está completo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 O perfil não está Completo? Pode ser útil nas próximas promoções estabelecer regras sobre isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 De qualquer forma o sorteado precisa enviar as informações pessoais. É que a torra já tem uns dias, sabendo para onde vai o café daria para estimar quanto tempo iria levar (quer dizer, com as peruinhas amarelas e nesta época isto não quer dizer muita coisa... ). Mas sempre reforçamos a importância de se preencher o perfil. Facilita as comunicações e aproxima mais as pessoas, inclusive geograficamente. Também ajuda a ajudarmos, com dicas de lojas na região, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Manda pra mim que eu entrego. Ou não... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Perdi por uma letra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DieisonDCQ Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 O Pablo me mandou uma msgem dzendo q "homem não chora" e q era p mandar o café pro meu endereço! Rs... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DieisonDCQ Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Parabéns pelo clube, é muito legal ver q aqui no clube tenha estes sorteios! Achei d+!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Parabéns ao vencedor e principalmente a Anita pela dedicação,tempo e paciência na organização destes sorteios... Já provei este café e é delicioso.! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Di Giovanni Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 é muita sorte de principiante ne? Não fiquem com raiva de mim, é um presente de boas-vindas ao fórum, vocês são muito amáveis rsrs, eu preenchi o perfil com o básico que pedi na hora de inscrição, vou rever isso, já mandei o e-mail com os dados, abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootkonsole Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 parabéns Pablo, sem dúvida essas promoções além da divulgação da marca do patrocinador fortalece ainda mais os laços do membro com o clube, que considero mais um da família. Obrigado mais uma vez Ana, por toda dedicação e carinho, sem desmerecer ninguem (pois todos tem sua parcela de contribuição), mas esse clube não seria o mesmo sem você! A todos, muita paz, amor e felicidades, com um ótimo final de ano. Deus abeçoe. Abraços, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2014 Parabéns, Pablo, vai começar com um bom café para a Poemia. Arruma um moedor legal para usar com este pretinho básico. Já sabemos que o café vai pro Rio. Como Fernando não respondeu ainda, os pacotes sairão juntos. Na quarta deve estar chegando. Agradeço a delicadeza de todos. E bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Di Giovanni Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Sim sim, meu Hario Column já está vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Pablo, o perfume que teu café está soltando pela válvula está incrível. Tomara que chegue logo às suas mãos. Bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Di Giovanni Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Hmmm é torra escura né? Ansioso já hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Torra média. Para expresso. Vai ao correio daqui a pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2014 Pablo, nada ainda? A atualização no site do correio me parece atrasada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Di Giovanni Postado 23 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2014 Hmmm chegou, o "ensaio fotografico" perfumou o quarto todo rsrs 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Café Mitsuo Nakao Postado 15 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 Hmmm chegou, o "ensaio fotografico" perfumou o quarto todo rsrs Fazendo uma correção Pablo, nosso café Comercial, é um Blend (mistura) de bourbon vermelho, Cereja Descascado e Natural peneira 17/18, escala de torra Agtron #65. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 Ricardo corrigiu as informações sobre o café. E vai rolar outra promo bacana esta semana com nosso parceiro Mitsuo Nakao. Vem coisa boa. Vai ser relâmpago. Tem que ficar de olho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Di Giovanni Postado 15 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 Fazendo uma correção Pablo, nosso café Comercial, é um Blend (mistura) de bourbon vermelho, Cereja Descascado e Natural peneira 17/18, escala de torra Agtron #65. Adorei o café, passarei ser seu cliente agora, estou no últimos grãos então vou logo fazer o pedido! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 15 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 15 Janeiro 2015 Eu to esperando o meu chegar. Espero que seja bom pq é 1kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Café Mitsuo Nakao Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Adorei o café, passarei ser seu cliente agora, estou no últimos grãos então vou logo fazer o pedido! Confira a promoção para o clube do café : Desconto na loja online loja.mitsuonakao.com.br. Digite do campo CUPOM: DESCONTO#CLUBEDOCAFE 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Então, além da promoção esta semana, nossos sócios tem desconto na loja do parceiro. Ganhamos de um jeito ou de outro. E na promoção, além do café, vem outro presente junto BEM legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Bom saber do desconto. Chegando e eu gostando é certo que comprarei mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 17 Janeiro 2015 Então aproveita e se inscreve na nova promoção com o Mitsuo Nakao, Bruno. Quem sabe você não leva mais café sem gastar nada. A promoção já está aberta no tópico próprio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas