Ricardo Esteves Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Então... passei meses buscando a máquina, depois que comprei fiquei meses pra comprar o transformador e depois que comprei o transformador aceitei o fato que não tinha tempo mesmo.Em um anos usei a maquina 3 vezes, então hoje ela esta parada ocupando espaço, não esta certo...Estou vendendo minha Gaggia Classic LE Gold 110V, fiz a revisão nela tem 1 mês + -. A máquina é linda, mas eu sou péssimo fotógrafo, e como não tenho tempo de usar a máquina, também não limpei ela antes das fotos! Essa aqui é pra mostrar a beleza do dono espelhamento da máquina . Estou pedindo R$ 900,00 Quem tiver rede 220V , tenho o trafo de 2000VA novo (usado apenas essas 3 vezes) que vendo por R$ 130,00 Vou manter o anúncio exclusivo no forum 1 semana, depois vou anunciar na web. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Cassiane, achou sua máquina. Ricardo, estou chocada. A máquina é um escândalo!! LE Gold ainda por cima. Lola: não saiu correndo ainda??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Mais um parceiro para o clube do BP. Bela máquina. Vai vender logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Legal essa maquina. Que pena que vc não usa ela ... Ou que beleza para quem vai comprar ela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Não vendeu ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 14 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Poisé, toda vez que passo na cozinha da aquela dor de ver ela parada no nicho do armário... Só não entendi o Clube do BP RodrigoKS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 14 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Ah um detalhe, só o PF que não é original da LE, o primeiro dono conseguiu quebrar e teve que encomendar um normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Máquina linda Ricardo. Faço coro com a Ana, LOLA, CADE VOCÊ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Run, Cassiane, run.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 De resto ela vem com vários filtros. Single, duplo, triplo e sachê, é isso? Mais o cego. E dois spouts, comprar um segundo pf e deixar cada um fixo: single e duplo. Tem até manual. E dá pra pidar. Gui TorrAs já mostrou o caminho das pedras. Esse logo dela é qualquer coisa de lindo... Só investir no naked e no kit de pid. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Ricardo: Rô se refere ao clube de cápsulas do Billy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Tavares Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Tem fila aqui? kkkkk estou procurando cafeteira e me interessei heim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Parece que não organizaram fila. Será de quem se acertar primeiro com o vendedor. Eu particularmente acho legal dar um toque aqui se está negociando, desistiu ou já comprou, para os outros se organizarem. É coisa de opinião. Tem gente que acha que tem que ir lá, fechar e pronto. Sem muita informação. Mas boa sorte. É um belo equipamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Sem fila até agora, uma maquina linda dessas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Lola tá dormindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Tavares Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Pf preciso de uma dica, A maquina é linda e tal, porém sou iniciante, tirando a estetica de lado vcs acham melhor pra mim essa cafeteira ou a NEMOX - FENICE do Igor?? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Taca le pau Daniel, essa máquina está linda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Victor, Daniel já comprou uma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Taca le pau.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 14 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Aquela preto não é filtro cego, eu ainda não entendi é que é aquilo, parece um pressurizador, já que tem um micro furo ao centro... Eu usava como porta tamper .. kkkkkk Também não saberia dizer se o menor filtro é pra sachet, não tive tempo de testar, na real nem ia testar sachet, eu IRIA testar apenas pra ver capacidade em gramas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Um furinho, deve ser pressurizador. Fácil de tampar e vira cego (ela tem válvula de retorno? Imagino que se faça backflush nela). O segundo filtro da esquerda me parece para sachê. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 14 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Faz béquifruxx, só não tenho certeza da OPV regulável... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Tavares Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Opa Ricardo te mandei PM responde lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Opa, então vamos responder algumas perguntas do Bruno: Gaggia tem válvula solenóide (3 vias); porta-filtro 58 (vantagem). Aceita pid. Da Nemox, você precisa consultar o tópico dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Tavares Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Valew Anita, sempre ajudando a galera!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 14 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Em negociação com Bruno, no mundo do surf diria que a Lola needs combination!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 A Lola precisa acordar!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 14 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Quem é Lola????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 A daquele filme: Corra, Lola, corra. Povo que não se inteira das gírias locais, viu.... Só falta perguntar quem é o Bino. Kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Parece que não organizaram fila. Será de quem se acertar primeiro com o vendedor. Eu particularmente acho legal dar um toque aqui se está negociando, desistiu ou já comprou, para os outros se organizarem. É coisa de opinião. Tem gente que acha que tem que ir lá, fechar e pronto. Sem muita informação. Mas boa sorte. É um belo equipamento. Acho que estando o produto anunciado nos classificados não faz muito sentido organizar fila. O vendedor faz parte do clube, assim como o interessado na compra, e tem todo o direito de querer o valor cheio, ou até mesmo querer vender para alguém da sua cidade e poupar ida aos correios. Então não acharia falta de ética se um retardatário quiser pagar o preço ofertado, enquanto tem 10 na fila para negociar. Agora, se fosse uma oferta no buscafé eu pessoalmente agiria conforme a opinião da Anita, e não me atravessaria na negociação de alguém do fórum com o vendedor. @Bruno. Eu acabei de comprar a Fenice e estou adorando. Aqui no fórum garantem que tem as válvulas solenóides, opv, mas nos fóruns do mundo afora dizem o contrário. Considerando o conjunto de filtros e o bom estado da máquina do Ricardo, eu pessoalmente, na condição de principiante, tenderia a ficar com a Gaggia, até porque é mais fácil de trocar experiências aqui no fórum. P.s.: só encontrei uma pessoa, no google +, que instalou um pid na Fenice. Inclusive alguém postou o link no tópico da máquina. Se a intenção for colocar o Pid, vá na Gaggia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas