Gilberto Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Capsulas Nespresso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Não sei não, Gui. Acho que não fecha hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Tavares Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Galera, Por motivos pessoais e particulares (esposa) estou saindo da negociação. :( Derrepente se o Igor ainda tiver a Fenice.! PROXIMOOO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 14 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Nespresso eu compro junto com o pessoal do trabalho, em lotes... haters gonna hate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 14 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Café do dia a dia é o Café Cultura, que é aqui de Floripa ( saiu tempos atras na revista espresso ) já peguei torras de 4 dias.Esse já era o café do dia aqui de casa, mas depois do nascimento do Joaquim, esse foi um dos poucos que não deu efeito colateral no carinha... Ganhei um colombiano que foi uma bomba, noites horríveis com o guri sem dormir... Além do Cultura, quando já passa das 17:00 minha esposa toma descafeinado, e o que passou nos testes de paladar e do guri foi o descafeinado (swiss water) do Minas Estate Coffee Group, ela adora os lattes feitos com esse café. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2014 Aqui, só vou no posto comprar carne ... rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Pessoal, segue a fila... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Sartô di banda tumém Cassiane? #xatiaaaaado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Eu também. É uma bela máquina. Tomara que vá parar na casa de alguém bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Myiamoto, vou tentar me segurar e esperar pra comprar bem mais barato nos EUA. Vamos ver se seguro a ansiedade em ter minha própria máquina. Até lá, vou me virando com a De Longhi emprestada. A De Longhi é ruim pra vaporizar, prefiro fazê-lo na FP. Tenho 3 FP: uma para café, outra para leite e ainda uma terceira para levar para o trabalho (Travel Press). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Tô brincando.. Concordo com você.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiane Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Sim, Anita, é uma bela máquina. E vai vender rapidinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 15 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Máquina ainda não foi vendida!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Olá, entro na fila! Estou esperando aparecer uma boa máquina despressurizada e sua Classic com a possibilidade de pôr PID me parece uma boa... tbm ainda vou ter a possibilidade de minhã irmã que mora em São José, ai pertinho, trazer a máquina, pois no Natal talvez virá para cá. Vou enviar MP para o Ricardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Boa sorte, Fabiano. Uma linda máquina para uma graça de casal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 15 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Já que todos perguntam por MP sobre isso: o portafiltro original dourado quebrou e o cara jogou fora, comprou acho que na Imeltron mesmo, na época, um outro pf original Gaggia, só que comum, prata... Pra quem é de Curitiba, estou indo este sábado, posso levar e entregar em mãos no domingo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Se ninguém comprar, vou acabar arrematando. Vai ficar bonitona do lado da Elektra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Rô, eu só não faço isso por falta de grana e espaço. A Classic LE é um sonho antigo. Gosto das edições limitadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Sim, eu ficaria daí com duas máquinas de edições limitadas. Fora que o preço está bom, deve dar até pra vender mais caro com mais tempo. Estou observando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Rô, fala sério: nós temos bom gosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 15 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Eu não estou lucrando nada nela, estou quase com preju na real, já que faz 1 mês + - que mandei fazer a revisão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Tavares Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Pô, eu tenho bom gosto também, só não tenho grana kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Essa máquina do Ricardo está muito bonita. Lembro a algum tempo atrás que ele falou que estava na revisão e por isso não estava usando. Quem comprar leva uma máquina ótima (tenho uma) e que acabou de sair de uma revisão. Boa venda e boa compra!!! Abs e boas xcrs.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Se eu juntar essa dourada ao lado da ruiva vou ter o homem de ferro do café na cozinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 15 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Ah... nem só de Nespresso viverá o homem.... Continuarei com coados, e a Aeropress virá!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Pelo menos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Já vendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas