carlos eduardo Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Sempre que eu ia limpar o moedor com um aspirador era um problema , todos os bocais eram grandes e desajeitados e o aspirador sem fio é fraco e o bocal tambem é grande : Eu cheguei a pensar em fazer uma gambiarra , mas , essa gambiarra já existe e é barata : Os dois com escova embaixo da foto parecem que foram feitos para um moedor , usei no Vario e levou poucos segundos http://www.amazon.com/Micro-Vacuum-Attachment-Kit-Piece/dp/B000BSJCLY/ref=sr_1_1?s=home-garden&ie=UTF8&qid=1418605676&sr=1-1 Para quem gosta de ebay lá de repente é mais barato ainda. Abs C. Eduardo 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Não entrega aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 eBay tem: http://www.ebay.com/itm/Mini-Micro-Vacuum-Cleaner-Attachment-Tool-Kit-8-Piece-Set-fit-all-vacuums-/181423625688?pt=US_Vacuum&hash=item2a3db0d5d8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 O chato de usar aspirador para limpar moedor é o cheiro de m... que impreguina dentro do aspirador. Depois quando uso, mais suja do que limpa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Engraçado, do meu moedor só sai cheiro de café. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Vai saber o que ele anda moendo.. Kkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 No dia, o cheiro fica suportável, porém, depois de alguns dias o cheiro de café velho fica muito concentrado dentro do aspirador. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Preciso passar no correio e perguntar se alguém de lá esta precisando disto, já que eles não me entregam mais nada, foi assim com ops leds para a Fiamma, meus cestos de pães,..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Esse aqui, embora não seja o kit falado, deve prestar para alguma coisa http://www.dx.com/pt/p/pro-skit-ms-c001-mini-vacuum-cleaner-black-silver-4-x-aa-172956#.VI8SoUCmV8M Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 Depois li a review. Não resolve porque não tem potência de sucção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 15 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Dezembro 2014 No dia, o cheiro fica suportável, porém, depois de alguns dias o cheiro de café velho fica muito concentrado dentro do aspirador. Eu utilizo o aspirador com saco de papel e nem dá para perceber cheiro ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Eu pego um pincel, tiro a mó superior seguro na mão e inverto o moedor (de ponta cabeça)e passo o pincel na mó inferior para o pó sair, depois limpo a mó superior em seguida com o pincel na saída do pó, depois ligo um aspirador portátil elétrico no modo inverso de aspirar (soprar), é bem forte e aí jogo em direção a mó inferior com o moedor de ponta cabeça e depois na saída do pó, fica parecendo moedor zero e onde ficar um pouco de pó grudado no vão do parafuso é só pegar um palito de dente e limpar, faço isso no Vario a cada 15 dias, simples e fácil, acho mais eficiente "soprar" o ar com bastante pressão do que aspirar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 16 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 , Bem , eu acredito que não é vc que depois vai limpar o café assoprado pela casa . Esse kit é para quem mora em apartamento e que se fizer o que vc descreveu na cozinha a cada 15 dias , espalhando café , acredite esse sujeito terá problemas com a mulher e com a empregada , uma vez tudo bem , vc pode dizer que foi acidente , mas a cada 15 dias ..........é sacanagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Pensei a mesma coisa Carlos. kkkkkk. Já imaginei a patroa e a empregada reclamando. Sempre que extraio o café na máquina de espresso, além de bater a borra, já lavo logo o filtro para não deixar sujeira para trás. Na frente do meu moedor, existem dois pinceis para limpeza. Depois do mod que eu fiz, quase não sobra café para limpar. Uma pincelada já resolve. Mas, de tempos em tempos (não com a frequência descrita pelo Roger), retiro as mós do mazzer e limpo com uma escova de aço. Acho que a última vez foi há uns 2 meses ( ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Puxa, a despeito de morar em casa térrea e ter quintal/extensão da garagem, costumo limpar o moedor com ar comprimido e escovação, sem sujar nada ao redor: uso um grande saco de lixo transparente de 100L como "tenda" e elemento de contenção, só isso. Deixo o "saco de lixo" sobre a mesa, com a abertura voltada pra mim, coloco o moedor e as ferramentas dentro, mais pro "fundo" (que no caso é para o lado) e vou limpando, e quando coloco o "revólver" do compressor dentro desse "ambiente", uso a outra mão pra fechar o plástico ao redor de meu antebraço, assim tora sujeira fica contida. Com um pouco de cuidado e logística no uso do compressor, mantenho a região de trabalho limpa e o ar "empurra" a sujeira para o fundo dessa "tenda" improvisada, agora "inflada" pelo compressor. Faço isso pra limpar várias coisas, inclusive tirar o pó do interior dos micros. Mantenho um saco desses só pro moedor e outro pras outras coisas. Ao final, esvazio a "tenda" no lixo e pronto, o sistema pode ser reutilizado algumas vezes, até furar/estragar. Quem não tem compressor pode comprar aquelas "latinhas" descartáveis ou mesmo comprar um pequeno cilindro com válvula e, antes de usar, ir encher no posto de gasolina. Essa solução seria mais "eco-friendly" do que as latinhas... Carpe Coffea! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 Vai saber o que ele anda moendo.. Kkkkkkkk Jacu Bird? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 Ouch! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2014 Mas no meu caso a sujeira não se espalha, faço em cima da cuba da pia o ar é direcionado e onde fica a mó a área é pequena e o pó cai diretamente dentro da cuba sem sujar mais nada na pia ou chão, lembrando que no caso do vario o acúmulo de pó é muito pequeno, agora se pegar um moedor que retem muito aí já não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 26 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 Esse kit funciona muito bem , só usei essas 3 ponteiras , a que esta com a mangueira foi a que aspirou melhor : O resultado na primeira limpeza do Forté foi excelente : 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 CaÊ, vou te mandar os meus para uma limpeza profunda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 27 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 Ah.. Mas aí não conta.. Nem deu tempo de sujar este moinho ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 Nada , esse café africano tem muito óleo , mesmo sendo torra media e clara , e para o Vario/Forté a sujeira de 1kg ou 10 kg é a mesma . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2014 Cáspite! O moinho ficou mais limpo do que quando saiu da fábrica! Nova profissão: Grinder Detailer Carpe Coffea! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 4 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2015 Esse eu achei curioso: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 4 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2015 Afff. O alvo do produto seria quem quer perder peso. Mas quem quer mesmo perder peso, só deveria beber água. E quem só bebe água não precisa do tal produto... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 4 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2015 Isso realmente é uma tranqueira , a tecnologia é bem interessante , já a utilidade é quase nenhuma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 4 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2015 até que o marketing é bem feito. Não é exatamente mirando em quem quer emagrecer, mas quem se exercita e quer monitorar as calorias gastas. Tenho um amigo que faz mountain bike e nuns treinos ele chega a queimar 4 mil calorias. Gente como ele, em teoria, até se beneficiaria, mas por 100 USD é mais simples só fazer as contas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 24 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2017 Para a limpeza dos moinhos e adjacências! https://www.indiegogo.com/projects/dusty-brush-the-new-way-to-clean--2#/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 24 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2017 OMG, parece mágica!! rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan Postado 24 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2017 Para a limpeza dos moinhos e adjacências! https://www.indiegogo.com/projects/dusty-brush-the-new-way-to-clean--2#/ Pô, esse eu achei bem interessante....mas ainda não tá a venda pra geral né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas