Bruno Tavares Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Galera, Gostaria de tirar uma dúvida com vcs, desculpem se essa pergunta já foi feita, mas eu já lí trocentas postagens e não obitive resposta Estou comprando uma Cafeteira Nemox Fenice com o Igor, gostaria de saber se um moedor Baratza Encore pode me dar resultados satisfatórios com ela? visto que ela usa filtros despressurizados. Ele vende também o Nemox pro 500 porém é 220v e está quase o mesmo preço do encore... seria melhor eu adaptar minha rede elétrica e comprar o Nemox ou posso ir sem medo no encore? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Bruno, o Encore deve ter tópico próprio. De qualquer forma use a busca para localizar uma tabela comparativa da Baratza, ali tem a linha deles e qual método cada moinho atende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Bruno, Nunca usei nenhum dos moinhos. Pelo que eu me lembre, o estoque do Alexandre tinha acabado, não? A não ser com ele, não sei onde tu conseguiria um 110v (o vendido na feito a grão, por um bom preço, é 220v). Agora, se o problema é voltagem, pode tanto comprar um transformador, mas se for possível, eu puxaria a tensão de 220 para uma tomada pouco usada na cozinha, colaria um adesivo "220v". Quantas vezes queremos comprar um eletro e só tem a voltagem que não usamos? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Respondendo à pergunta: sim, o Encore dá conta da Fenice com filtros comerciais tranquilo. Agora vou fazer coro à Anita e sugerir que busque mais informações aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Tavares Postado 16 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Valeu galera por todas as dicas, Fechei hoje a Fenice Com o Igor e o encore com o Alexandre! Peguei uma das últimas unidades do lote desse ano (já acabou), o café e o tamper vou comprar com ele também. Agora é só aprendizado! Desde já agradeço ao pessoal desse forum por ser tão atencioso e me ajudar a comprar esse kit que espero que me atenda por bastante tempo! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 16 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2014 Excelentes escolhas Bruno, nos vemos em breve no tópico da Fenice. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas