Ir para conteúdo

Moedor para despressurizado

Bruno Tavares

Postagens recomendadas

Galera,

Gostaria de tirar uma dúvida com vcs, desculpem se essa pergunta já foi feita, mas eu já lí trocentas postagens e não obitive resposta :)

Estou comprando uma Cafeteira Nemox Fenice com o Igor, gostaria de saber se um moedor Baratza Encore pode me dar resultados satisfatórios com ela? visto que ela usa filtros despressurizados.

Ele vende também o Nemox pro 500 porém é 220v e está quase o mesmo preço do encore... seria melhor eu adaptar minha rede elétrica e comprar o Nemox ou posso ir sem medo no encore?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, o Encore deve ter tópico próprio.

De qualquer forma use a busca para localizar uma tabela comparativa da Baratza, ali tem a linha deles e qual método cada moinho atende.

Link para o comentário

Bruno,

Nunca usei nenhum dos moinhos. Pelo que eu me lembre, o estoque do Alexandre tinha acabado, não? A não ser com ele, não sei onde tu conseguiria um 110v (o vendido na feito a grão, por um bom preço, é 220v).

Agora, se o problema é voltagem, pode tanto comprar um transformador, mas se for possível, eu puxaria a tensão de 220 para uma tomada pouco usada na cozinha, colaria um adesivo "220v". Quantas vezes queremos comprar um eletro e só tem a voltagem que não usamos?

• Curtir 1
Link para o comentário

Valeu galera por todas as dicas, Fechei hoje a Fenice Com o Igor e o encore com o Alexandre! Peguei uma das últimas unidades do lote desse ano (já acabou), o café e o tamper vou comprar com ele também. Agora é só aprendizado!

Desde já agradeço ao pessoal desse forum por ser tão atencioso e me ajudar a comprar esse kit que espero que me atenda por bastante tempo!

• Curtir 2
Link para o comentário