charles felipe Postado 26 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 Quem tiver interesse em vender tamper de 51mm eu compro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samurai Postado 26 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 Fala Charles ! Tem uma pessoa que fabrica tampers com um preço bem em conta, só falar com o João do JC tampers. https://www.facebook.com/jctampers Espero ter ajudado ! Abraço ! Feliz Natal !!! Ho Ho Ho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 26 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 meu tamper da pavoni foi com ele recomendo também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 Os tampers do Clube do Café são do João. Em qualquer medida e com nosso logo. As vendas do tamper do Clube ajudam a cobrir os custos de manutenção e funcionamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2014 A Ana foi até moderada ao mencionar. Como colaram o link do direto do JC, acho justo mandar o link pra lojinha do Clube, até porque é o próprio JC que faz pro CdC: Tamper do CdC E Tamper CdC com o novo Cabo Colorido!: Carpe Coffea! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas