Igor Reis Postado 30 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2014 Vendo peça única =>>>>>>R$775,00 Equipada com manômetro integrado que sugere a pressão exata de distribuição do expresso. Estrutura em aço envernizada. Compacta e resistente. Bomba eletromagnética de 16bar. Caldeira em aço inox. Resistência de 1000W em aço inox. Comandos de alavanca ergonômicos.Tubo de distribuição vapor/água quente, com movimento tridimensional sobre esfera.Grande capacidade de vapor Duvidas: claumir.j@gmail.com Similar a Fenice. Atte, Igor Reis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 30 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2014 Uma ótima máquina. Pena eu estar com duas agora aqui. Aliás, O moedor Nemox chegou e já estou moendo de vários jeitos aqui Igor! rs, obrigado pela excelência como vendedor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 30 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2014 Beto Agradeço o elogio e a confiança depositada. Muito obrigado pela compra, sucesso nos cafés. Atte, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 15 Julho 2015 Denunciar Share Postado 15 Julho 2015 Olá igor ainda está a venda? como paga? quanto o frete para 15015000? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 15 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2015 Bom dia Vinicius Ainda tenho a máquina. Você pode me pagar por deposito em conta ou pag seguro Bom dia Vinicius Ainda tenho a máquina. Você pode me pagar por deposito em conta ou pag seguro (+5%) e lá faz o parcelamento como preferir. O frete custa: Sedex R$125,00 - 1 dia PAC R$70,00 - 5 dias Ambos os casos com seguro contra roubo, perda e quebra durante o transporte. Atte, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 15 Julho 2015 Denunciar Share Postado 15 Julho 2015 Quanto é o menor frete para 57055650? Ela é 220 ou 110? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gati Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 é 220V krynook... ia comprar minha esposa não deixou kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 (editado) Obrigado por responder, pela demora na resposta dele acho que já vendeu. Porem espero resposta do frete se ele tiver tenho tenho interesse. Editado 16 Julho 2015 por Santiago Luz Removido quote. Favor ler os tópicos da Leitura Obrigatória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 16 Julho 2015 Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Krynook, a melhor forma de contatar o Igor é por email, informado no post inicial, geralmente ele responde em até 24hrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 16 Julho 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2015 Desculpe a demora em responder. Mas estou respondendo todos os emails e mensagens que me foram enviados. Atte, Igor Reis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 22 Março 2016 Denunciar Share Postado 22 Março 2016 Bom dia Igor. Já vendeu? Abç Wagner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 22 Março 2016 Denunciar Share Postado 22 Março 2016 Wagner, tem um anuncio de uma nemox Junior no OlX. Procura lá q está num ótimo preço. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 22 Março 2016 Denunciar Share Postado 22 Março 2016 Vlw Lipe, vou caçar lá...Abção e obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 22 Março 2016 Denunciar Share Postado 22 Março 2016 Lipe e suas promoções! Lipe, abre um site de buscas de promoções que vc vai ficar rico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 22 Março 2016 Denunciar Share Postado 22 Março 2016 Mas o anúncio é do Igor tbm....kkkk...se ele não reponde aqui lá pode ser que tbm não....vamos ver...vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 22 Março 2016 Denunciar Share Postado 22 Março 2016 La vc pega email e celular dele, tem Muito tempo q ele nao aparece aqui no forum. Marcio, to com uma aqui q vai dar até briga... To só esperando um amigo decisir se quer ou nao pra postar aqui. Kkkkkkkkkkk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 22 Março 2016 Denunciar Share Postado 22 Março 2016 Sério???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 22 Março 2016 Denunciar Share Postado 22 Março 2016 Avisa ai Lipe....kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 22 Março 2016 Denunciar Share Postado 22 Março 2016 Ja era, ele comprou, era um moinho mazzer SJ. Hahahhahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 22 Março 2016 Denunciar Share Postado 22 Março 2016 kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 2 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 2 Abril 2016 Mas o anúncio é do Igor tbm....kkkk...se ele não reponde aqui lá pode ser que tbm não....vamos ver...vlw Wagner, tem um anuncio de uma nemox Junior no OlX. Procura lá q está num ótimo preço. Vlw! Boa tarde, Peço desculpa por as vezes não corresponder em um rápido retorno, vou me policiar para melhorar. Acredito que tenha respondido a todos por email ou whats (41 99816573). Quanto a máquina, por incrível que pareça ainda estou com ela, uns vinte já "compraram"... tanto ela quanto a P200.... são as últimas máquinas. Atenciosamente Igor Reis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 3 Abril 2016 Denunciar Share Postado 3 Abril 2016 Opa Igor, a Punto tbm esta a venda por qto? Abç Wagner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 4 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 4 Abril 2016 Bom dia, Wagner O preço dela é R$1.750,00 Me chame por whats ou email (claumir.j@jmail.com) para negociarmos, há uma possibilidade de reduzir este valor... Atte, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Reis Postado 5 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Maio 2016 Boa tarde, A cafeteira Junior foi vendida... obrigado a todos pelo contato. Neste momento tenho somente uma Punto P200, este anúncio pode ser fechado. Muito obrigado administradores! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas