Burny Postado 31 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2014 Meio subjetiva essa seleção: http://revistaespresso.com.br/2014/12/26/retrospectiva-espresso-os-12-melhores-cafes-que-redacao-degustou/ O melhor que eu tomei foi o Icatú amarelo do Victor. E vcs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2014 Não sei dizer qual meu preferido. Dessa lista, o primeiro lugar é Bueno (?). Será Bueno Brandão? Se for, mesma região do StSR. O café do Genot é da Fazenda Serra Negra, do Mitsuo Nakao, nosso patrocinador aqui. Faz sentido, excelentes produtores. A embalagem do Giramundo é absurdamente linda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 31 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2014 Anita, me perguntei a mesma coisa. Bueno Brandão? Achei algumas avaliações meio hilários. Tipo: boa presença na boca ... Pensei: que bom que o café tava presente na boca e não nos ouvidos, eles realmente sabem onde colocar a bebida ... Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2014 Esse café 35 foi feito para alemão , tem gosto de marzipan , vai ver que foi torrado em Lübeck. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 1 Janeiro 2015 Autor Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2015 Parece a torrefação do café 35 da lista é de RGS. Cheio de alemão lá, até possível que um compadre inventou a historia do sabor de marzipan desse café ... Rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 2 Janeiro 2015 Denunciar Share Postado 2 Janeiro 2015 Desses acho que conheço somente os estrangeiros os do Cerrado e de Hugo Wolf. Difícil avaliar, desde que depende do lote e não necessariamente da origem, no entanto (desculpem o preconceito) me cheira a merchandising ... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Junho 2015 Denunciar Share Postado 8 Junho 2015 Abriu o Armazém Mazzola (feito por imigrantes italianos) aqui perto de casa, e está fazendo espressos com o tal Café 35, além de vender o café torrado. Vou ter de conferir. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas